17 de dezembro de 2011

Resultado "Um homem de sorte"

Oi pessoal trouxe hoje  o resultado da promoção "Um homem de sorte", antes de colocar o resultado vou colocar abaixo os nomes dos livros na ordem em que saiu as imagens, ok?
Vamos lá:
  1. Terrível encanto
  2. Um homem de sorte
  3. A Garota da capa vermelha
  4. Amanhecer
  5. A Jornada
  6. Os delírios de consumo de Becky Bloom
  7. O rei do ferro
  8. Julieta Imortal
  9. Como (quase) namorei Robert Pattinson
  10. Amante Sombrio
  11. Sob a luz da lua
  12. Nascida à meia-noite
  13. Para Sempre- Os imortais
  14. A maldição do tigre
Agora vamos ao ganhador (a):



Parabéns Greiciely Silva, você tem 48 horas para responder o e-mail com os dados para entrega, caso isso não ocorra um outro sorteio será feito.

Quero agradecer muito pelas pessoas que participaram, não dei dicas porque estava fácil e todos que participaram acertaram todos os livros.
Um grande beijo a todos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora!

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vencedora!Amiga,tem selinho pra ti na Cachola!
    Saudades..te adoro!!!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. OLá Bruna, Desculpe-me entrar em contato por aqui, mas enviei um email e não obtive resposta.É sobre o book tour de Não Deixe o Sol Brilhar em Mim em que você se inscreveu, o livro já está pára ser enviado para você, poderia me enviar um email de confirmação para o endereço: evan@dekawriter.jp
    POr gentileza confirme também seu endereço para envio do livro. Aguardo se contato urgente. um abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruninha, saudades docê menina!!! =)
    Nem consegui participar da promo, e tava fácinho né? Bem, mas deixa pra uma próxima.
    E parabéns pra sortuda viu!
    Ah! Eu dorei tua cartinha, recebi hoje e fiquei mega feliz!!!
    Eu nem esperava, obrigada mesmo querida. Você tmbm foi muito importante pra mim este ano, adorei tê-la conhecido!
    Um super beijo pra ti e um bom natal!♥

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.