23 de dezembro de 2011

Caixinha de correio 10 e 11

Oi gente me desculpem mas semana passada não teve caixinha porque eu recebi pouquinha coisa, mas como eu fiz aniversário ganhei MUITOS presentes e MUITOS livros, então vou mostrar tudo, mas primeiro é o que eu recebi semana passada, vamos lá.

Livro lindo que ganhei do meu amor, quando vi nem acreditei fiquei pulando e abraçando o livro por um bom tempo. OBRIGADA AMOR, você sempre me fazendo feliz!!! TE AMO

Capa do livro

Capa de trás (fofo)

Gente olha essa lombada!!! *-*

Pôster que veio com o livro (frente)

(verso) do pôster

Recebi de uma troquinha com a Aymeé




Recebi da nossa parceira Novo Conceito essa lembrancinha mais linda de Natal, vem com um cartão e essa etiqueta para malas de viagem. Adorei, achei super fofo e criativo.


Obrigada Novo Conceito!

Troquinha no SKOOB.



Agora meus presentes de Niver \o/ amooooo

O que ganhei de presente da Zilda do Blog Cachola Literária




Obrigada amiga, estou hiper feliz com a surpresa *-* eu não esperava nada disso, e fiquei muito contente quando recebi o pacote e vi que era seu. Ganhei chocolate gente, eu simplesmente AMOOO.
Obrigada mais uma vez, espero que você tenha recebido o cartão de Natal que mandei.
Beijos

Ganhei do AMOR rsrs






Amor obrigada, amei meus presentes!!! Ganhei sandália e um quadrinho lindo, se vocês quiserem ver os outros presentes que ganhei me falem, que mostro na próxima caixinha.
Te amo amor, obrigada por ser sempre cuidadoso com meus presentes.

Ganhei da minha tia Julia e da minha prima Kelly, mas elas não me disseram a ordem, porque quem me entregou tudo foi minha tia, porque minha prima mora longe rsrs.

Amei tia e Kelly, muito obrigada.

Agora todos juntos *-* meus livros lindos e amados.

E foi isso tudo que ganhei de niver, fora o que não era livros. Obrigada a todos que colaboraram com o meu amor pelos livros.
Beijos e até a próxima caixinha.

2 comentários:

  1. Menina, tem muita sorte de ter um namorado assim, hein! Ele de deu presentes lindos! Parabéns!
    Sempre achei legal isso de troca no skoob. Só não tenho coragem de usa-lo. Rsrs. Não consigo abandonar um livro. Mesmo que seja por outro. kkkk.
    O presente da Novo Conceito é lindo!!!! Muito fofo mesmo.
    Também amei o livro de Amanhecer! Não tinha visto a contracapa ainda. Ficou lindo o trabalho. O poster também!
    Já os marcadores... Perfeitos, perfeitos, perfeitos! E os cartões também!
    E mais uma vez, parabéns! = )

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei pelo marcador do harry potter, fiquei maluca.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.