4 de dezembro de 2011

Na minha caixa de correio #8

Oi meus amores, desculpa não ter vídeo hoje, mas estou um pouco rouca, é isso que dá falar demais no trabalho =]
Vou colocar as fotos do que recebi nessa semana passada. 
Vou começar pelas cartinhas:

Essa eu recebi da FOFA Poliana Araújo do blog Território das garotas, eu AMEI, foram mimos lindos!!!



Muito obrigada Poli você é uma muito especial viu. Beijão!


Essa eu recebi de uma troca com a Fernanda Araújo do blog Caçadora de livros.

Obrigada Fernanda, adorei os marcadores!!!


Essa foi uma MEGA carta que recebi de uma amiga querida Mey, ela me mandou um MONTE de marcadores, apenas 30! *-*
Olha que lindos!









Recebi também o primeiro livro da nossa parceria com a Editora Arqueiro, foi o livro " O Diário de Suzana para Nícolas- James Patterson", fiquei muito feliz quando recebi, com o livro veio marcadores do livro, de A Maldição do tigre e de Tem outra coisa. Veio também um livreto MEGA lindo, com o primeiro capítulo de A Maldição do tigre.



Esse livro e marcador ganhei de uma promoção do blog Assunto sobre livros da Larissa Gunia. Fiquei muito feliz em ter ganho, porque foi o primeiro livro e segunda promoção que ganhei até hoje.
Obrigada Larissa.


Fim

Gente foi isso que recebi essa semana, espero que vocês tenham gostado, e agora vou deixar aqui embaixo o resultado do kit de marcador do vídeo de caixinha de correio passada, quem comentasse no post do vídeo participava do sorteio do kit. Então aqui vai:
Foram 9 comentários.

1° Zilda Mara Peixoto
2° Poliana ( Território das garotas)
3° Bih Lima
4° Raquel Pereira
5° Gláu
6° Ana Paula Frazão
7° Ângela Graziela
8° Thainá Cuinas
9° Vanessa Vieira




Parabéns Bih Lima você ganhou o kit de marcador que mostrei no vídeo, responda o e-mail com até 48 horas com o endereço de envio.

Não deixem de comentar.

Beijos

11 comentários:

  1. Pois é,fui esquecida, definitivamente!Mas,quanta coisa legal né...Os marcadores são lindos!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Lindos marcadores, Bru! *----*
    O de Dragões de Éter é awesome... =D

    ResponderExcluir
  3. Estes marcadores são lindos, belíssima caixa do correio.
    @virginiadeob

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruninha, que marcadores lindos heim menina!!! E amei todos eles!!! E este livro do James, super perfeito!!! =)
    Tô com saudades docê! beijinhos linda! ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga, adorei sua caixinha, pena que você ta rouca, melhoras viu!
    E nossa meu presente ta logo na frente, e de nada você merece e muito não sei se viu, mas o beijinho da semana na caixinha foi pra você viu!
    Você recebeu muita coisa e adorei tudo, muito lindo! Pena não ter ganahdo os marcadores kkkkk
    Espero te ver no próximo vídeo da caixinha viu!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Cheguei perto na promoção.
    Fiquei louca com a sua caixinha varios marcadores fiquei maluca.

    ResponderExcluir
  7. o skoob pode comprar livro sem ser troca ?

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bru! Como vai?

    É a primeira vez que passo por aqui e me deparo com uma caixinha de correio maravilhosa como essa, heim? Quantas coisas boas!

    Babei nos seus 30 marcadores! Sou louca por esses de "Sombras", "Um Dia", "Em Chamas", "Monster High" e todos os outros da Rocco, que são altamente cobiçados.

    A Arqueiro é uma ótima editora parceira, curta muito os livros deles, estão dizendo que "O Diário de Suzana para Nicolas" é muito emocionante!

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  9. Essa caixinha de correio foi recheada de marcadores né?
    Mts marcadores legai. Amei.

    Bjok

    ResponderExcluir
  10. Adorei os marcadores de A Garota da Capa Vermelha e A Maldição do Tigre. *.* Lindos, lindos, lindo.
    ah, o de Monster High também. Ok, amei todos. Rsrsrs. Muito legal mesmo.

    bjoos

    ResponderExcluir
  11. Nossa quantos marcadores *-*
    Eu amoooo marcadores!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.