31 de dezembro de 2011

Promoção de Ano Novo- Julieta Imortal

Olá meus queridos, trouxe para vocês hoje, véspera de Ano Novo a promoção do livro Julieta Imortal, vai ser bem simples, e termina no dia 20/01.


Vocês irão ter que responder algumas perguntas que eu fiz junto com a Nessa, do blog Nessa News, essa fofa me ajudou a formular as perguntas.
As regras são bem simples, basta seguir o blog publicamente e responder as perguntas corretamente, o tema das perguntas é Romeu e Julieta de Willian Shakespeare.


Respondam direitinho e boa sorte.


Perguntas

3 comentários:

  1. Muito legal a promoção!
    Espero ter respondido tudo certo! *.*

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Pronto, formulário enviado.
    Espero ter respondido tudo certo :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruninha que saudade docê!!!
    Como foi de fim de ano? Passou bem as festanças? Espero que sim...
    Só vim aqui te desejar tudo de bom neste novo ano que acabou de começar! Que vc tenha ainda mais sucesso em 2012 e onsiga realizar todos os seus desejos.=D

    Que legal essa forma de fazer promo, achei divina!
    Como tenho o livro, deixo para os demais leitores tentarem a sorte! beijão linda.♥

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.