2 de dezembro de 2011

Promoção 500 seguidores

Oi meus amores, vi que chegou nos 250 seguidores, quer dizer, agora já passou né, mas fiquei muito feliz, como eu não poderia escolher um livro chato para presentear vocês, escolhi um livro que adorei a capa, mas ainda não tive a oportunidade de ler, mas acho que vai ser muito legal, então aqui vai:


Eai? O que acharam do livro?
Vamos as regrinhas?

Regras obrigatórias:
  1. Seguir o blog publicamente
  2. Deixar um comentário neste post validando sua participação
  3. Ter endereço de entrega no Brasil
  4. Preencher o formulário (vai estar no final do post)
Pronto já está participando, quer mais?

Chances extras:
  1. Seguir no twitter @viagimaginária (Preencham mais duas vezes o formulário)
  2. Curtir no facebook

    (Preencha mais uma vez o formulário)
  3. Comentou em algum post após a promoção? Se for resenha (Preencha mais duas vezes o formulário), se for post normal (Preencha mais uma vez o formulário)
  4. Divulgar nas redes sociais a seguinte frase 1 vez por hora (Preencha mais 1 vez a cada divulgação)
"Eu também quero quase namorar Robert Pattinson e você? http://kingo.to/UNa"

A promoção termina assim que completar 500 seguidores, e vai ser feito pelo site Random.org

 Pessoal não pode colocar números na frase a ser divulgada.




86 comentários:

  1. Ah, adorei a promoção.
    Estou louca por esse livro, já estou participando e torcendo muito.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. amei a promo, conheci seu blog agora e amei
    participando.
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participando, quero tanto esse livro *-*

    ResponderExcluir
  4. Ah adorei hein primeira vez aqui e com um sorteio desse livro claro que vou participar, adorei o blog viu, seguindo já

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic
    Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a promoção Bruna, com certeza estou participando e torcendo muito para você alcansar os seguidores e para ganhar kkkk
    Tem selinho lá no blog pra vc!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. aaaahn que livro lindo *-* Participando!!

    ResponderExcluir
  7. Deve ser bem legal! Participando!

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Quero tanto ler esse livro! *.*

    ResponderExcluir
  9. eu ouvi poraí que o livro é engrassadíssimo! rs vou participar, sim! \o/

    ResponderExcluir
  10. Oba! Eu quero muito ler esse livro!
    Obrigada pela oportunidade :)

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler esse livro,
    participando :)

    ResponderExcluir
  12. Nossa amada nem tinha visto essa promo, e agora que vi chega meus olhinhos encheram de alegria..
    Quero tanto esse livro lindão da Carol, claro que tô dentro e torcendo pra vc chegar logo aos 500 seguidores né?
    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  13. Ah adorei hein primeira vez aqui e com um sorteio desse livro claro que vou participar, adorei o blog viu, muuito bom ,

    ResponderExcluir
  14. Meio atrasadinha ... Mas participando ;D rs

    ResponderExcluir
  15. Adorei a promoção e to louca pra ganhar esse livro!!!

    Beijos @Thayna_Carol

    http://escondidosnolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Quero quase namorar o Pattinson!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjo!
    Simone Maria

    ResponderExcluir
  17. Estou Super participando! *-*

    ResponderExcluir
  18. Participando, claro! Quero muito ler esse livro

    ResponderExcluir
  19. Participando!!!
    Visitg tb: minhavelhaestante1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Uma amiga minha tem o livro 'Como quase namorei Robert Pattinson' eu dei uma folheada nele, me deu uma vontatezinha de lê-lo.
    Participando, quero conferir o livro.

    Talita Silva
    redrockanimations.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Morrendo de curiosidade para ler o livro.
    Participando claro...
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  22. Já ouvi dizer que o livro é muito bom e divertido!
    Participando é claro!

    ResponderExcluir
  23. Adorei a promoção \o/
    Sobrelivrosemaisumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Participando! Parabéns pela promoção e pelo blog. ^_^

    ResponderExcluir
  25. Bru, vou participar porque está na minha lista de desejados *----*

    ResponderExcluir
  26. Obrigada por me avisar...
    Já estou participando...rs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  27. PARTICIPANDO! Preciso desse livro! Vou dar um exemplar pra uma amiga, mas queria saber a história antes de dar ;D

    ResponderExcluir
  28. AHHHH adorei a promoção e jah estou participando...to loka para ler esse livro q dev ser uma comédia.kkkk!!!

    ResponderExcluir
  29. Adorei a Promoção

    Participando *-*

    ResponderExcluir
  30. ebaaaaaaaaaaaa.. quero mto esse livro

    ResponderExcluir
  31. Eu preciiiiiiso desse livro!! *-*
    Estou participando e espero muito ganhar... :D

    ResponderExcluir
  32. Tô louca por esse livro!!!
    Já estou participando *-*

    Seu blog é lindo, adorei conhecê-lo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Participando quero muito ganhar!! *----*

    ResponderExcluir
  34. To louca pra ler esse livro!!! Vou participar! :)

    ResponderExcluir
  35. Participando! Estou louca para ler esse livro \o/

    ResponderExcluir
  36. To louca pra ler esse livro... Com certeza esse eu ganho... kk

    ResponderExcluir
  37. Adorei a promoção, estou participando e quero ganhar muito o livro!

    ResponderExcluir
  38. Participando e torcendo muito *.*

    ResponderExcluir
  39. Participando!
    Sucesso querida, beijinhos.

    ResponderExcluir
  40. PARTICIPANDOOOOOOO
    QUERO MUITO LER ESSE LIVRO!!
    já havia visto ele na livraria, mas nunca comprei...

    ResponderExcluir
  41. Participando e louca para ganhar!!!!
    Quero muitoooo este livro!! ^^

    Beijos mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Participando!
    Louca pra ler esse livro! Torcendo muito!
    Bjs.
    manuscritodecabeceira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Oi Bru!
    Estou curiosa para ler esse livro, participando!
    Beijos... Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  44. Eu quero muito este livroooo!!!!!!
    Participando
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Eu também estou louca pelo livro e vou tentar... quem sabe eu consigo, né??

    Parabéns pela promo flor, loguinho tá chegando nos 500 hein?
    Que felicidade!! \o

    Beijos!

    ResponderExcluir
  46. Quero muito ler o livro... vou participar! rs

    ResponderExcluir
  47. Oba! Estou doidinha para ler esse livro! õ/
    Participando!



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  48. Participando e torcendo!!!
    Faz um tempinho que quero ler esse livro e espero que tenha sorte de ganhá-lo :)

    ResponderExcluir
  49. Sou seguidor de número 501! rsrs
    Chegando aos 45 do segundo tempo e torcendo muito.
    PARTICIPANDO!

    Beijos
    mandinha :)
    minhasconfissoesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Já passou dos 500 seguidores, não vai ter o sorteio???

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.