31 de dezembro de 2011

Resultado promoção de Natal


Ansiosos para o resultado?? Foram 777 formulários preenchidos, muito obrigada a todos os participantes!
Vamos aos resultados!

1º sorteado:

PARABÉNS, GISELE!!
2º sorteado:


PARABÉNS, REBECA!!

3º sorteado:


PARABÉNS, KAREN!!

Parabéns a todas! Vocês têm até três dias para responder o meu e-mail e os livros em sua ordem de preferência. Eles podem demorar até um mês para chegar, ok?
E se você ainda não ganhou, não desanime!! Você terá mais sorte da próxima vez!


2 comentários:

  1. Parabéns!!! Terminaram o ano super bem, hein!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru, saudade de você e de nossas conversas no face, fiquei um tempo fora, mas estou de volta.
    Parabéns aos vencedores, pena que não estou entre eles dessa vez, querendo ganhar tudo kkkkk
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.