28 de junho de 2014

Resenha: Bruxos e Bruxas- O Fogo



Editora: Novo ConceitoAssunto: Literatura Estrangeira / RomanceISBN: 9788581633855272 Páginas
SinopseVocê pensou que seria um conto de fadas? Whit e Wisty Allgood sacrificaram tudo para liderar a Resistência contra o regime sanguinário que governa o mundo. O líder supremo, O Único Que É O Único, baniu tudo o que havia de bom: livros, música, arte e imaginação. Mas o poder dos dois irmãos parece estar longe de conseguir deter O Único, e agora ele executou a única família que eles tinham. Você não vai encontrar O Único aqui. Wisty sabe que o momento se aproxima. Em breve ela estará cara a cara com O Único. A sua bravura e o seu dom canalizam ainda mais poder para esse ser, que já é invencível. De que maneira ela e Whit poderão se preparar para o confronto iminente com o implacável vilão que devastou o seu mundo – antes de ele se tornar verdadeiramente onipotente? Nem sempre seremos felizes depois que acabar. No impressionante terceiro livro da série Bruxos e Bruxas, a tensão está maior do que nunca – e as consequências mudarão tudo.


Resenha

Neste livro os personagens estão cada vez mais perdidos no caos, Whisty está com a peste do sangue e está quase morrendo, mas Whit quer ajudar sua irmã de qualquer jeito, eles se escondem em uma casa simples mas com pessoas de bom coração, que ajudam ele a cuidar de Whisty.

Sem muito o que fazer e com os poderes fraco, Whit pede a ajuda de uma garotinha de 7 anos Pearl, e de mãos dadas com ela Whit consegue usar seu poder de cura para salvar a vida de sua irmã, e logo ela começa a melhorar e ficar bem novamente.

Quando acham que vão conseguir ficar por um tempo parados para se recuperar, a casa é invadida pelos soldados da Nova Ordem e precisam fugir mais uma vez, Whit e Whisty descobrem que a partir de agora eles precisam seguir separados para conseguir salvar seus amigos e seus pais, Whisty tenta se infiltrar nos aposentos do Único, e Whit precisa ir até a Terra das Sombras no Submundo, para resgatar seus pais.

Mas quando Whit chega lá, seus pais estão esperando por ele, mas seus amigos que ele imaginou que estariam escondidos, estão lá presos e na fila do banquete das criaturas malignas que habitam a Terra das Sombras, e como ele não sabe deixar ninguém para trás ele vai ter mais trabalho do imaginou.

Whisty acha que tem tudo sobre controle, mas é descoberta e vai ter que enfrentar o Único mais cedo do que imaginou, mas ele já estava esperando isso acontecer.

A história começa a melhorar visivelmente, e começamos a não querer largar o livro, li esse livro em um dia e fiquei louca para ler o próximo que é O Beijo e já chegou, e já comecei a ler (risos), então em breve vai ter a resenha aqui para vocês.

Com certeza me surpreendi bastante com a história, porque sempre fico com o pé atrás quando se trata de livros sobre bruxos e etc, mas essa leitura me conquistou.




Um comentário:

  1. Oi Bru :)

    Que bom que você gostou, pois a maioria das pessoas não curte essa série. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.