1 de julho de 2014

Resenha: Bruxos e Bruxas- O Beijo


Eu acho que se tivesse acabado a série em O Fogo, eu teria ficado satisfeita, mas tivemos esse quarto livro, e com ele, mais um vilão.

Whisty se apaixona por um cara lindo e encantador que parece que a conhece muito bem, Heath está conquistando nossa Bruxa do Fogo, e Whit não está gostando nada disso, ele acha que tem alguma coisa estranha nesse cara.

Quando Whisty está junto com Heath, ela se sente diferente, livre, e capaz de fazer qualquer coisa, e isso só melhora quando ela descobre que ele também é bruxo, e quando eles usam seus poderes juntos ela tem um sentimento de poder que nunca imaginou que existisse.

Será que o poder vai subir para a cabeça de Whisty? É exatamente disso que Whit tem medo. Quando eles acham que está tudo sobre controle, muitas coisas ruins voltam acontecer e mais vilões aparece e o engraçado é que Heath sempre está por perto.

Confesso que me apaixonei por Heath e ficava muito triste quando desconfiavam dele, mas com o passar do tempo também comecei a desconfiar, mas mesmo assim gostava dele (risos).

Como eu disse no começo não precisava desse livro, mas quando terminei de ler, fez a diferença, terminou muito bem a história, e muitas coisas que ficaram pendente, neste livro foi explicado. Mais uma vez gostei e recomendo a história.

 

2 comentários:

  1. Hey
    Infelizmente alguns autores não sabem dizer basta né? Arrastam os personagens até onde não dá mais.
    Provavelmente se apegam tanto aos personagens hahaha isso acontece comigo, nas fanfics.. fico com pena de finalizar..

    Mas pelo menos a leitura te compensou, e isso já me anima, pois sempre leio opiniões negativas da série.

    bjs e uma ótima quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li essa série, só tinha lido críticas e fiquei com medo, mas foi bom eu ter lido uma resenha de alguém que gostou e me motrou algo mais na trama, acredito que eu só estava precisando disso pra criar coragem e ler..srsr...vou atrás deles. Parabéns pela resenha Bru. bjs

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.