14 de maio de 2012

Promoção Viagem Literária com a Novo Conceito

Oi meus queridos, é isso mesmo, mais uma promoção bombástica para vocês, o que acham?
Esse banner lindo quem fez foi a Zilda, uma mega expert no assunto rsrsrs.




Eu e minha amiga Zilda do blog Cachola Literária, no unimos para sortear para apenas UM ganhador dois kits lindos da Novo Conceito, são esses:

Viagem Imaginária

Cachola Literária

Vocês só precisaram seguir as regras do Rafflecopter, e não esqueçam: vamos conferir de verdade quem está seguindo, tem gente na outra promoção aqui no blog que não está e eu já sei quem é, ok?

Blogs participantes:

Viagem Imaginária (este blog)

Como concorrer:
·O participante deve, obrigatoriamente, seguir os dois blogs pelo Google Friend 
·Deixar um comentário neste post;

  • Preencher o Rafflecopter.


a Rafflecopter giveaway



Beijos e boa sorte a todos!!!

35 comentários:

  1. Parabéns pela promoção linda! Eu desejo boa sorte para todos os participantes! Mil Beijos! (♥)
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já estou seguindo seu blog. O da Zilda já sou seguidora. Parabéns pela promoção em conjunto,
    Seu blog é um encanto...Parabéns!
    Vou torcer por mim. Divulgarei no face e no meu blog
    rosangelaprendizagem.blogspot.com

    Um abraço, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru!
    Participando, sucesso na promoção!
    Beijos... Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  4. andressa silveira14 de maio de 2012 19:54

    participando!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha esses dois kits!
    Eu quero muuuito
    Já estou participando

    ps: tem sorteio lá no blog, participa?
    http://escutaessa.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-livro-como-ver-um-filme.html

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  6. Olá, primeira vez no blog e recepcionado com uma promoção dessas :D
    Estou participando e seguindo.

    Parabéns pelo blog.
    satierff.blogspot.com
    @osatierff
    visita? ;)

    ResponderExcluir
  7. Virginia de Oliveira15 de maio de 2012 07:58

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  8. Vou participar com certeza!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  9. Estou participando :)

    Beijos

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Participando... Como Manu ALmeida... Amei o blog!

    ResponderExcluir
  12. Participando dessa mega Promoçao ! Ameiii :D

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ganhar. estou participando.

    ResponderExcluir
  14. Participaaaaando!! Espero muito ganhar... *-*

    ResponderExcluir
  15. Participando e super esperançosa em ganhar...

    ResponderExcluir
  16. Ambos os livros eu estou L-O-U-C-A para ler!
    Os kits sao sensacionais, mas o que realmente me interessa é a leitura que os dois oferecem! Li algumas resenhas e, realmente, chamou minha atenção de uma forma encantadora ♥
    Quero muito!! ^^

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Participando \o/
    Seguidor: Luciane Eleoteria
    Facebook: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.