28 de dezembro de 2013

Resenha: Quero ser seu



Titulo Nacional: Quero Ser Seu - Skoob 
Autor(es): Bella Andre 
Editora: Novo Conceito 
Série: Os Sullivans 
Volume: 06 
Número de páginas: 287
Sinopse: 

Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser… O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma… Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?


A narrativa é em terceira pessoa, passando pela visão de Ryan e Vicki, nos deixando bem cientes dos sentimentos dos dois, e nos deixando entender o que cada um está pensando e sentindo naquele momento.

Os Sullivans são homens arrebatadores, lindos e quentes, e claro que Ryan não seria diferente, o famoso e lindo jogador de beisebol, tem como melhor amiga Vicki, uma mulher que já sofreu demais nas mãos de seu ex-marido.

Quando eram mais novos, Vicki salvou a vida de Ryan quando um carro desgovernado ia atingi-lo em cheio, mas ela o salvou e desde então ele tem uma dívida com ela, e chegou a hora de pagar, quando Vicki pede a ele que finja que é seu namorado para que ela se livre de uma companhia indesejada.

Mas as coisas mudam e a amizade também, eles não conseguem esquecer o fingimento que mudou alguma coisa nos dois, mas isso pode estragar aquela linda amizade para sempre.

Vicki se apaixona por Ryan, mas tem medo de que não dê certo, ela conhece muito bem o amigo e sabe que não pode machuca-lo.

As cenas de sexo desse livro são tão quentes como nos outros livros, mas o sexo não é o tema principal na história de Ryan e Vicki, aqui foi focado mais o romance e a paixão entre os dois.

Eu amei o livro, apesar de amar a série sempre começo o livro achando que vai ser mais sexo e quase a mesma história, mas toda vez me surpreendo, Bella Andre nos faz conhecer novas histórias, novos personagens e claro novos sentimentos. 

Adorei e recomendo com certeza.


Um comentário:

  1. Eu fiquei muito curiosa para ler a série agora com o seu último paragrafo, confesso que meu interesse era bem baixo quanto aos livros da Bella Andre por ter um gênero que já ficou comum e sem muita inovação. Vou ver se leio a série ano que vem, e espero me surpreender assim como você.
    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.