4 de abril de 2012

Seu espaço com Lorraine Capeli




Olá amores, eu sou Lorrainne ou Lane do blog AMO LIVROS E FILMES e vou convidada para falar dos meus livros para vocês.  Eu criei o meu blog com a finalidade de dividir com todos o meu prazer e paixão pela leitura e filmes, ele ainda não tem 1 ano mas já estou feliz pelo número de pessoas que segui e por eles (ou vocês rsrsrs) sempre estarem dividindo isso comigo a traves de comentários e participações das promoções. Então aproveito para agradecer esse carinho de vocês por nos blogueiros trabalhamos muito para vocês ficarem felizes.

Bom agora vou mostrar um cantinho que adoro e que ate então era muito intimo rsrsrsrsrs. Primeiro quero explicar que na verdade o que vocês vão ver são alguns lugares que ficam meus livros, por falta de espaço na casa da minha mãe e por futuras mudanças para o meu próprio “apê”. Para começo tenho mais de mais ou menos 200 livros e para o meu desespero um pouco em cada canto, mas logo isso muda e mostro para vocês novamente. E esse é a visão geral de todos os meus livros.



Esse fica na estante da sala, aqui e dividido na parte superior esquerdo fica os livros nacionais, superios direito fica os livros de Pedagogia, inferidos a esquerdo fica todos os livros da editora Novo Conceito (parceira do blog) e no meio são livros que comprei.


Continuado na parte inferior direito a baixo dos livros de Pedagogia são os livros de outras editoras que são parceiras e que eu pretendo ler logo. E tem os mangás perdidos ai rsrsrsrsrs.


Uma visão melhor do cantinho a cima rsrsrsrsrsrs.


Esse cantinho é no meu guarda-roupa esse lugar é sagrado rsrsrsrsrs, na frente vocês podem ver que tem os meus preciosos da Saga Crepúsculo sendo que tem o box dos filmes os Grafic Novel, o box dos cadernos com as capas dos livros o CD do Amanhecer e os livros dois livros que mais gosto de Dan Brown.


Atrás desses livros vem os meus babys outra paixão meus mangás e animes que logo irei arrumar outro lugar porque a maioria deles são enormes com Sakura Card Captors entre outros.


Esse fica no quarto de costura da minha mãe (ate lá já invadi rsrsrsrs) do lado esquerdo fica os livros que vai para sorteio :D e do outro lado a minha coleção quase completa da autora Marian Keyes.


Bom atrás dos livros a cima do lado esquerdo fica as series que já tenho todos e preferidos (os que estão em pé também iram para sorteio)e do outro lado são livros que ganhei no clube do livro e de queridos que não tenho muita presa para ler mas que quero ler muito.
Agora os meus queridinhos, as series que mais gosto em fotos individuais. ;D



Bom pessoal espero que tenham gostado do passeio pelo meu mundo e quero agradecer novamente a minha mais nova amiga Bruninha que é um amor de pessoa e todos que estão lendo e aos meus seguidores. Fique a dica comente e muito rsrsrsrsrs
Um grande beijo
Lane



Eu só tenho que agradecer ao carinho que recebo, obrigada Lane, espero que volte aqui mais vezes para mostrar seu cantinho para nós.
Espero que vocês comentem bastante, porque são lindos livros.

Beijos meus amores!!!
















2 comentários:

  1. Quanto livros *-*
    Eu guardo os meus no guarda roupa, um dia eu ainda vou ter a tão sonhada estante =)

    (Bruna, recebi o livro no final da semana passada, desculpa por não mandar o e-mail. Amei os mimos do seu blog! Obrigada.)

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.