27 de abril de 2012

Lançamentos Editora Novo Conceito


“A Escolha” – Nicholas Sparks




Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.

Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?





Sobre o autor

Nicholas Sparks é um dos escritores mais adorados do mundo, oito vezes considerado o número 1 de acordo com o New York Times, com mais de 50 milhões de cópias impressas em todo o mundo. Todos os seus livros foram considerados sucessos dentro e fora dos Estados Unidos, sendo traduzidos para mais de quarenta idiomas. Vários dos romances de Nicholas Sparks foram adaptados para filmes, como “Querido John“, “A Última Música” e “Noites de Tormenta“. Ele mora na Carolina do Norte com sua esposa e família. Visite o site de Nicholas Sparks ou assine sua revista eletrônica.




“A Filha da Minha Mãe e Eu” – Maria Fernanda Guerreiro


Sinopse: Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, “A Filha da Minha Mãe e Eu” conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.






Sobre a autora
Médica, jornalista, atriz, advogada, cantora e psicóloga até os 15 anos, Maria Fernanda Guerreiro nasceu em 18 de janeiro de 1973, na cidade de São Paulo, e acabou optando por cursar Publicidade depois de ser uma das finalistas em um concurso de melhor redação entre as escolas de ensino médio de São Paulo. Formada em Comunicação pela FAAP, trabalhou como redatora em algumas das mais premiadas agências de propaganda do País até 2008, quando nasceu seu primeiro filho. Atualmente é uma das roteiristas do longa Estação Liberdade. O livro “A Filha da Minha Mãe e Eu” é seu romance de estreia.





Sinopse: Em seu aclamado The Next 100 Years (Os Próximos 100 Anos), best-seller listado no The New York Times, George Friedman, especialista em previsões de geopolítica e fundador da Stratfor, apresentou um quadro fascinante dos principais eventos e tendências do próximo século. Agora, com o conhecimento e os insights sobre história que o distinguiram amplamente nas arenas acadêmicas, da mídia e da política, o autor refina sua análise para focar na próxima década – e nos eventos e desafios iminentes que testarão a América e o mundo.
Neste livro, George Friedman exibe um prognóstico provocador para os próximos anos. Ao examinar a história e disponibilizar uma análise lúcida das diversas culturas, políticas e eventos que nos trouxeram até este ponto, ele nos permite visualizar os próximos dez anos e entender os séculos anteriores sob formas que jamais tivemos antes. A Próxima Década foca em eventos mundiais segundo a perspectiva de seus líderes e antecipa os conflitos e oportunidades do futuro. O resultado é um olhar muito interessante sobre o futuro próximo, orientado por uma ajuda conhecedora e distintiva.

Sobre o autor

George Friedman é o fundador e CEO da Stratfor, a principal editora de material sobre geopolítica global do mundo. Ele é frequentemente considerado como um expert em mídia, além de ser o autor de seis livros, incluindo The Next 100 Years, campeão de vendas listado no New York Times, bem como vários artigos sobre segurança nacional, geopolítica e o setor de inteligência. Ele reside em Austin, Texas.








“Garotas de Vidro” – Laurie Halse Anderson


SinopseLia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda.
Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.




Sobre a autora
Laurie Halse Anderson fingia que era um urso polar quando ia para a escola caminhando sobre a neve de Syracuse, Nova York. Quando menina, datilografava na velha máquina de escrever de seu pai por horas, escrevendo colunas de jornal, histórias e letras. Ela adorava ver seu pai escrever poemas e ler as histórias no chão de seu escritório. Seu livro favorito é o dicionário. Ela tentou ler todos os livros da biblioteca da escola, um lugar paradisíaco. Laurie mora no extremo norte do estado de Nova York com seu marido, Scot, e o cachorro deles, Kezzie. Scot projetou e construiu um chalé para Laurie, onde ela escreve todos os dias. Além de escrever, ela adora jardinagem, correr e estar com sua família.

7 comentários:

  1. Oie
    Nossa hein que lançamentos ótimos, estou ansiosa pra ler garotas de vidro e escolha ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou loca para ler esse também Mari, deve ser lindo *-*

      Beijos

      Excluir
  2. Oie Bru!!
    Ah eu quero tanto ler esse novo livro do Nicholas *_*, já está na minha lista de compras HAHAHA'
    E esse Garotas de Vidro, além de ter uma capa linda, amei a sinopse *_* haha'
    Beejos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu sou suspeita estou louca para ler todos srsrsrs.
      As listas de compras vão a loucura rsrs.

      Beijos

      Excluir
  3. garotas de vidro *_* tenho esse livro no PC em ingles, já li alguns campitulos... com certeza vou comprar quando lançar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, eai o que achou???
      Estou louca para ler ele.

      Beijos

      Excluir
  4. Espero que garotas de vidro seja tão incrível, quanto a capa.
    Estou louca para ler este livro.
    Bjos
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.