10 de abril de 2012

Novo layout

Olá meus queridos, acho que vocês já perceberam que o blog está com uma carinha nova, e também espero que estejam gostando.
Esse layout ganhei da Gilciany, conheci a Gil logo que eu fiz o blog, ela me ajudava com as postagens, e para melhorar algumas coisinhas, aí esses dias ela me disse que tinha feito uma surpresa pra mim quando vi era um layout novo, fiquei maravilhada.
Então agora estou usando o meu presente, espero que vocês tenham gostado.

Gil, sua linda, muito obrigada pelo presente, saiba que eu adorei.

Beijos

Ah o blog da Gil é LER E PENSAR É SÓ COMEÇAR 

5 comentários:

  1. Ai Bruninha que bom que vc gostou mesmo do novo lay...agora o blog ficou com a sua carinha né? Super meigo como vc! =)
    Quando quiser mudar estamos às ordens..kkk
    Beijos flor e aproveite bem seu presente! ♥

    ResponderExcluir
  2. Pra quem não sabe eu sou o noivo da Bruna s2
    Parabéns Gilciany Viana,o layout ficou mto perfeito,agradeço por fazer esse grande agrado pra minha noiva,pode ter certeza que ela ficou muito feliz
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha Lucas, a Bruninha merece é sempre tão simpática com todos!!! =)

      Excluir
  3. Ta super lindo o blog.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo layout, super fofo!!
    Estou morrendo de vontade de trocar o meu, espero poder fazê-lo em breve.

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.