26 de abril de 2012

Resenha: Não conte a ninguém


Título Original: Tell No One
Autor: Harlan Coben
Editora: Sextante
Ano: 2009
Páginas: 251

Resenha

Não conte a ninguém é simplesmente fantástico, o livro conta a estória do Dr. Beck, um pediatra famoso,  e sua esposa Elizabeth, eles vivem uma história de amor desde a infância, eles estudaram  e passaram a adolescência inteira namorando.

Todos os anos eles comemoram o aniversário do primeiro beijo, isso mesmo, eles comemoram o primeiro beijo, eles iam até o lago onde foi dado o primeiro beijo, mas um certo aniversário será marcado para sempre, no dia da comemoração, ao sair do lago Beck é golpeado e Elizabeth, morta.

Sem explicações, passa-se oitos longos anos, e Beck continua triste e muito infeliz, ele mergulhou no serviço e nunca mais se envolveu com nenhuma mulher, ninguém poderia ocupar o lugar de sua amada, a única pessoa que ele tem é Shauna, sua melhor amiga.

No dia em que comemoraria o primeiro beijo, Beck recebe um e-mail com informações que ninguém saberia exceto ele e Elizabeth, mas quem estaria fazendo isso? Será que Elizabeth estava viva?

Em um próximo e-mail ele recebe um vídeo, e nele contem Elizabeth andando por uma rua, e misteriosamente aparece mais corpos de pessoas mortas perto do lago, e todos começam a suspeitar de Beck, mas ele não pode contar a ninguém que sua esposa falecida está viva, ele só vai ter a ajuda de Shauna.

O livro nos deixa presos do começo ao fim, geralmente nos deparamos com aquela surpresa, mas dessa vez a surpresa está na última folha então você não tem como nem imaginar como vai terminar essa incrível estória.

Harlan me conquistou novamente.

Recomendo muitíssimo o livro. Vale a pena conferir.


18 comentários:

  1. Oii
    É realmente um livro fantástico!!!!
    Ele nos prende do inicio ao fim!

    Parabéns pela resenha!

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, fantástico mesmo, adorei o livro, eu já havia lido Cilada e Confie em mim, e me apaixonei, agora quero todos rsrsrs.
      Beijos

      Excluir
  2. Ai Bruu eu já li e amei de paixão *-* Foi meu primeiro contato com o Harlan e amei demais! Só fiquei com raiva daquela amiga dele, que é casada com a irmã dele achar que é normal traí-la! Idiota u.u Fiquei com dó dele por tudo que ele passou e gostei muito daquele cara que ajuda ele, o traficante *-* E fiquei muito surpresa com o final, eu jurava que não haveriam mais surpresas! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do traficante também, mas tinha que ser traficante? rsrsrs. Amei o livro, fiquei bem surpresa com o final, achei que seria alguma coia diferente rsrsrs.
      Beijos

      Excluir
  3. Já tive a oportunidade de lê-lo. Foi o primeiro livro do Harlan que eu li, e fez com que eu vira-se fã dele. E como falam nos livros dele: "Tudo pode ser desfeito até a última página", nesse caso LITERALMENTE!
    Parabéns pela resenha, ficou ótima!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Literalmente mesmo né rsrsrs, foi o primeiro livro que só fui saber de tudo na última página de verdade rsrsrs. Adoro o Harlan com certeza vale a pena ler.
      Beijos e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  4. Ainda não li nenhum livro do autor, mas sempre leio ótimos comentários a respeito deles... Recebi esse livro numa troquinha e mal posso esperar para dar início a minha leitura. Você me deixou curiosa! rs
    Muito estranhos esses acontecimentos...


    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, ainda não leu? Como assim? rsrsrs corre pra ler porque vale MUITO a pena viu. Fico feliz que você ficou curiosa viu.
      Beijão

      Excluir
  5. Eu gosto de livros que me prendem a leitura, ta ai uam boa indicação obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Bella, fico feliz que você gostou, mas quando não gostar pode falar.
      Beijão

      Excluir
  6. Ótima resenha Bru! Este livro parece ser bem interessante. Por incrível que pareça, ainda não li nada do Harlan Coben. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nessa, tem que ler viu, porque vale muito a pena.
      Beijos

      Excluir
  7. Muito legal a sua resenha, ainda não li o livro e depois dos comentários e da sua resenha, vou correndo ler :)

    Gostei muito do seu blog e estou te seguindo. Aproveito para te convidar a vir conhecer o meu blog e se gostar me seguir também :)
    Tem duas promoções de livros lá ;)

    Beijos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu já estou te seguindo. Fico feliz que tenha gostado da resenha. Muito obrigada.
      Beijos

      Excluir
  8. Eu já tinha lido esse livro e é muito bom! Harlan Cober escreve muito bem! Tenho até a resenha de um livro dele! Sua resenha é maravilhosa! Parabéns. Continue assim.

    paranoiadasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*, Harlan é ótimo mesmo, adoro os livros dele, quero ler os outros logo srsrsrs.
      Beijos

      Excluir
  9. Ameei a resenha Bru!! Eu já queria ler, agora então...
    Bjuux! :D

    ResponderExcluir
  10. Nossa que triste a historia de Dr. Beck, parece ser um livro bem dramático que com certeza vai me fazer chorar, ainda não conhecia muito bem a autora, mas o enredo dessa historia é realmente sensacional, a resenha me deixou super curiosa para saber o futuro de Dr. Beck, para saber se ele vai ficar sozinho mesmo. Só de ler a resenha já me deu vontade de chorar asuashaush

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.