7 de dezembro de 2013

Resenha: Não posso me apaixonar

Título: Não Posso me Apaixonar
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Gênero: HOT
Páginas: 302
Ano: 2013

Sinopse


Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.


A diagramação segue o mesmo estilo dos primeiros livros da série dos Sullivan, as letras são muito boas, e o começo de cada capítulo é simples.


Gabe é um bombeiro e acaba de salvar a vida de Megan e sua filha Summer, depois que o apartamento delas pega fogo, quando estavam saindo do apartamento em chamas, Gabe fica para trás e acaba sendo atingido na cabeça e desmaia.

Quando Megan descobre que o homem que salvou sua e vida e o mais importante a vida de sua filha que ama tanto, está no hospital ela decide que tem que ir agradecer e pedir desculpas por ele ter se machucado ao tentar salvá-la.

Gabe não esperava que Megan fosse tão linda, e logo senti uma atração muito forte por ela, e principalmente com a garotinha linda que Summer é.

Claro que não podia acabar nisso, Megan descobre que sua melhor amiga de faculdade que a muito tempo não via, é irmã de Gabe, e percebe que não vai ser apenas uma vez que ela vai encontrar e conviver com a presença daquele homem lindo que a salvou e que perturba tanto sua cabeça e seu corpo.

Gabe e Megan tentam com todas as forças ficarem longe, Megan tem muito medo de se apaixonar por um homem que trabalha em uma profissão tão perigosa, porque foi em um acidente de avião que perdeu seu ex-marido. Mas o coração não pode ser controlado.


Bella Andre sabe como nos deixar empolgados com sua escrita e com suas cenas de sexo, ela prende o leitor de uma forma que não dá pra explicar, as cenas quentes do livro são escritas sem vulgaridade, ela descreve a cena muito bem, mas você vê mais como uma cena romântica e não apenas sexo.


Amei o livro, mais uma vez. Recomendo com certeza.




Um comentário:

  1. Tenho muita vontade de ler os livros da Bella, mesmo que as histórias aparentem ser clichês eu fico sempre curiosa com o desenvolvimento desses romances. Esse livro é um dos que mais me chama atenção, afinal a Megan tem um motivo para querer se afastar e não é um motivo besta como tem em muitos livros, é algo plausível. Espero poder ler essa série em breve!
    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.