6 de abril de 2012

Resenha: Um homem de sorte


Editora: Novo Conceito

Sinopse: “Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. 

Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o 
país por ela.”

“Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar.
Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. 
Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto.
Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais 
do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade.

Resenha

Logan Thibault é um fuzileiro, em quanto está em uma missão no Iraque encontra uma foto de uma mulher muito bonita, ele volta para o alojamento, e lá ele pendura a foto no mural para que alguém reconheça a foto perdida.

Após ver que havia passado dias e ninguém pegou a foto, Logan decide guarda-la para si, e percebe que a foto lhe traz sorte, seu amigo Victor lhe diz que é um amuleto da sorte, e Logan se convence disso.

Logan decide que vai encontrar a moça da foto e vai para os Estados Unidos, quando chega em Hampton, Logan encontra Elizabeth, uma mulher bonita, separada e que mora com sua mãe e seu filho Ben.

Logan descobre que Elizabeth é a mulher da foto, e se apaixona por ela, ele ganha a confiança de Ben e da avó de Beth, e luta para conquistar o coração daquela mulher que já sofreu desilusões demais na vida.

Elizabeth era casada com Clayton o policial da cidade, homem mesquinho e imaturo, Clayton, Logan e Beth terão o destino entrelaçado até o final da estória.

Após muito tentar, Beth acaba se rendendo ao amor de Logan, e resolvem viver uma história de amor juntos.

Vou confessar que no começo ficou meio difícil ler o livro, achei meio parado, já li Querido John e confesso que achei estranho não conseguir me concentrar nesse livro, porque Querido John é muito gostoso de ler e nos prende a atenção.

Depois de muito lutar com a leitura comecei a ficar curiosa e querendo saber o que acontecia depois e depois rsrs.

Recomendo muito a leitura, vale a pena sofrer um pouco nas primeiras páginas.

Beijos e comentem!!!

4 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Bru! Estou ansiosa para ler Um Homem de Sorte! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!
    Amei esse livro justamente pela simplicidade das relações que os personagens estabeleceram entre si, achei lindo o relacionamento entre Logan e Elizabeth, não vejo a hora de ver o filme!
    Beijos... Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os relacionamentos ficaram muito bonitos mesmo, Nicholas sempre mostrando coisas lindas e emocionantes para seus leitores, também não vejo a hora de ver o filme viu rsrsrs.

      Beijos querida

      Excluir
  3. Esse romance parece ser daqueles impossível, porém muito lindo, que com certeza faz todo mundo chorar no final, acho muito lindo esse tipo de livro. Eu só não gostei por que eu percebi que ele não é aquele tipo de livro que prende a atenção do leitor do começo ao fim, e eu não sou muito chegado em livros assim, que seja tão cansativos, mas com certeza eu vou ler, pois foi escrito por um grande autor, um dos melhores!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.