13 de janeiro de 2012

Lançamentos 2012 Editora Dracaena


Novidades – Contos de Meigan

Entrevista no programa ''Sem censura Pará'' com Roberta Spindler e Oriana Comesanha, autoras do livro Contos de Meigan, NOVO LANÇAMENTO DA Editora Dracaena.
Para assistir acesse:

A editora Dracaena aproveita para convidar á todos para o evento de lançamento do livro Contos de Meigan.



Novidades – Lançamento: O Vale das Borboletas

Autor: Amanda Vieira
Gênero: Romance, Ficção
ISBN: 9788564469563
Nº de páginas: 256
Dimensão: 14x21 cm







Sinopse:
Quando Heitor se muda para Crisálida, depois de escapar de perseguições enigmáticas em São Paulo, a vida de Maria Luisa também é afetada de forma inesperada. 

Isa, como ela prefere ser chamada, acaba por se envolver pelo seu misterioso primo que passa a frequentar a mesma escola onde estuda. 

Um amor de tirar o fôlego, uma aventura impressionante, cercada pelos mistérios do desaparecimento da fortuna de um pintor de borboletas. 

Ele tenta protegê-la, ela coloca a sua vida em risco, uma perigosa paixão com um final que somente um detetive sagaz poderia imaginar. 

Isa decide então confrontar o seu perseguidor, sozinha, com o coração na garganta e um tesouro em mãos. Do alto do morro do Vale das Borboletas ninguém poderá escutar o seu grito de socorro.


Banner divulgação:




Lançamentos com Frete Grátis para todo o Brasil


  Para comprar acesse: www.dracaena.com.br




Um comentário:

  1. O Vale das Borboletas parece ser realmente bom. Fiquei muito curiosa para ler! *.*

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.