13 de janeiro de 2012

Resenha "Beijada por um anjo 1"


Editora: Novo Conceito
Autor: ELIZABETH CHANDLER
ISBN: 9788563219145
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 264
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Comprar: Cultura / Submarino

"Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristian"

   O nadador Tristian era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
   A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristian, seria o responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companherismo e confiança.


A vida de Ivy e de seu irmão Philip se transforma quando sua mãe se casa novamente com Andrew, um homem rico e que tem um filho chamado Gregory. Ivy muda de escola, de casa e cidade.

Ela sempre acreditou, confiou e conversou com os anjos, sempre que estava em perigo ou em situações difíceis.

Na escola nova a única pessoa que ela conhece é Suzanne, mas não demora muito para que conheça Beth, e virão melhores amigas.

Ivy tem pavor de água, um belo dia quase cai dentro da piscina da escola, mas Tristan estava lá para salvá-la, o principal atleta de natação, o garoto mais bonito e popular, desejado pelas mulheres e invejado pelos homens, Beth sempre dizia que Tristan quando estava nadando parecia que tinha asas de borboletas.

Tristan estava loucamente apaixonado por Ivy e após algum tempo consegue se aproximar da amada, e prova a ela que pode confiar nele.
Tudo estava perfeito, até um terrível acidente de carro acontecer, e tirar a vida de Tristan. Ivy perde a confiança e a fé nos anjos, como eles poderiam ter deixado isso acontecer com seu amor?! 

"Deitado na cama, sonhou com Ivy - Ivy e seus cabelos encaracolados caindo nos ombros.
Aos poucos, foi percebendo passos do lado de fora da porta juntamente com o som de algo sendo puxado por um carrinho, ou algo do tipo. Pulou da cama. O que ele estava fazendo lá? (...)
Nesse momento, Tristan lembrou-se de tudo: do acidente, da ambulância, das palavras da paramédica. Estava morto. Mas ainda podia pensar. Podia ver as outras pessoas. Será que era um fantasma?" 


..."Ela jamais acreditou em seu amor como acreditava em seus anjos"...

Minha opinião

O livro conta uma estória de um amor puro, que vai além da eternidade. Que faz você sentir emoção, tristeza e dor ao ver a protagonista perder o seu primeiro amor, de uma forma tão trágica e dolorosa.
Simplesmente lindo, merece ser lido com calma e com lencinhos de papel ao lado.



2 comentários:

  1. Que pena que não vi a resenha antes. = (
    Beijada por um Anjo parece ser um livro encantador. Eu estava meio afastada de romances, mas depois de ler O Diário de Suzana para Nicolas minha vontade de ler livros do gênero aumentou. E como adoro anjos (são tão fascinantes) não sei como ainda não li a série. Parece fantástica! *.*

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Serei totalmente sincera, esse não é o melhor livro que já li, na realidade, de longe este seria o melhor que já li. Eu amo romances principalmente quando são extremamente doces, mas este… Sem palavras. Não tem como classificar. É tão doce que chega a dar aquele enjoozinho sabe? Mas não é de todo ruim, porém comparando a Fallen não chega aos pés. Mas o livro é bonzinho.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.