14 de janeiro de 2012

Caixinha de correio #13

Olá galerinha, essa semana tem pouca coisa para mostrar, eu recebi apenas marcadores, espero que vocês gostem.

Recebi da minha amiga fofa Gilciany do blog "Ler e pensar é só começar", os marcadores do blog dela que ficaram a coisa mais linda, eu adorei, acho que ficaram perfeitos.


Eu amei os marcadores e bilhetinho, parabéns pelos marcadores Gil.
Beijos e obrigada por lembrar de mim *-*

Agora esses marcadores e livretos recebi de uma troquinha com a Karine, eu amei, principalmente o cuidado com o embrulho, porque veio todo embaladinho com papel bolha.









Lindões né?!

É só isso essa semana gente, estou um pouco abandonada essa semana rsrs.

Beijos!!!



Um comentário:

  1. Ai Bruninha, tá abandonada não...
    Olha qnto marcador fofo vc ganhou...
    O de Glee é lindo, se vc tiver um a mais vamos trocar?
    Fico feliz que vc tenha gostado dos marcadores...e claro que não ia esquecer de vc né amiga.
    Um beijão querida.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.