25 de novembro de 2011

Resenha "Qual seu número"

Sinopse

Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.





Delilah tem 29 anos e acabou de descobrir que passou da média de homens na sua vida, em uma matéria de jornal, viu que a média normal de uma mulher para ainda ter chance de encontrar o amor de sua vida é de 10,5 homens, mas Delilah já está nos 19.
Ela sabe que se dormir com mais homens ela perde a chance de encontrar o amor verdadeiro, então decide ir atrás dos seus ex namorados. Delilah, tem um vizinho lindo que se oferece para ajudá-la a encontrar o paradeiro e situação amorosa de cada um dos 19.
Delilah viaja pelo mundo atrás de seu grande amor, conforme ela reencontra seus ex, ela descobre que alguns são gays, e que alguns não cresceram mentalmente com o passar dos anos.
Delilah não pensa muito nas coisas antes de agir, faz tudo por impulso, e acabando sempre se prejudicando por isso, mas faz com que ela cresça e amadureça, cada vez que erra.

O livro é muito divertido e os personagens são hilários, a mãe da Delilah, é uma mãe que acha que só porque sua filha mais velha ainda não se casou, significa que é lésbica e triste, ela é muito engraçada e espontânea, assim como a Delilah faz as coisas sem pensar.
A história tem comédia do começo ao fim, que faz você gargalhar de verdade, mas não pense que é só isso, em certos momentos Delilah se depara com alguns dramas do passado, e tem seus momentos fofos e românticos.
Acho que todos deveriam ler e se divertir com essa história, e pode ter certeza que você vai tirar coisas boas para a sua vida, como eu mesma fiz.



3 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Bru! Estou ansiosa para ler Qual Seu Número! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Essa capa do filme é tudo de bom, eu adorei. Quero muito ler o livro que parece ser bem engraçado, então acho que vou adorar \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma historia bem legal e divertida, pois ela já saiu com 30 homens e nenhuma quis ela hahaha Que pena da bixinha! Mas isso é o que acontece com muitas mulheres atualmente, os homens não querem saber muito de compromisso não, enfim, quero muito ler este livro a um tempão.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.