20 de novembro de 2011

Resenha "Ainda não te disse nada- Mauirício Gomyde"



Ainda não te disse nada

Autor: Maurício Gomyde

Editora: Portal 71

Aonde comprar: Aqui

Sinopse

"Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...


Marina mora em São Paulo, veio para estudar Design de Moda, seu sonho é ser uma estilista famosa, mas enquanto isso não acontece,  ela continua trabalhando em uma agência dos correios.
Marina acredita em príncipes encantados mas não acredita que existem pessoas que escrevem cartas à mão, com paixão, mas ela se depara com uma jovem que vai todas as semanas postar uma carta. 
Uma carta que vai mudar a vida e os pensamentos de Marina cai em suas mãos.
Ela como todas as mulheres tem amigas que estão com ela em todos os momentos, e um namorado que ela pensa ser uma pessoa e depois com alguns acontecimentos mostra não ser o que ela imaginou.

O romance, a história, os personagens, são encantadores, apaixonantes, a cada página terminada faz com que você queira ler mais e mais, o livro é lindo.
Quando você termina fica pensando, “poxa, poderia ter mais um pouco”, as cartas que Marina recebe no decorrer da história, te deixam com vontade de recebê-las também.
O livro mostra que existe sim pessoas com sentimentos puros, que sentem paixão ao escrever cada linha.

Recomendo muito o livro e acho que todos devem ler e mergulhar nessa história maravilhosa, porque não é todo dia que podemos ler um livro que pode mostrar a vida real, sem nenhuma ficção.

Parabéns ao autor que escreveu essa história que emociona, e mostra que sim, o amor existe. Adorei ter a oportunidade de me emocionar, com esse livro maravilhoso.

Não esqueçam da promoção desse livro que está rolando aqui no blog, comentar na resenha vale chances extras no formulário hein.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos



2 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Bruna! Já li Ainda Não Te Disse Nada e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gente, essa capa é ótima. Sou totalmente a favor dessas capas estilizadas(porque assim o livro tem a sua identidade propria), e não aquelas com foto de pessoas reais...
    Sobre o livro, esse negocio de cartas é fascinante não. Sempre é tão bom receber uma cartinha, e ela nos remete tanta curiosidade e carinho. O livro deve ser fantástico, estou super curiosa para lê-lo ! E adorei a resenha ^^
    grande abraço

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.