14 de novembro de 2011

Caixa de correio #5

Oi pessoal, a caixinha era para ser postada ontem, mas eu não estava muito bem. Me desculpem. Espero que vocês gostem.
Beijos

Resultado da promoção da caixinha de correio passada.
Lembrando que é por ordem de comentários, foram 6, então sorteei pelo Random.org, quem não ganhou não fique triste porque vem muita coisa pela frente.
Beijos


Parabéns Gilciany Viana.
Você tem 48 horas para mandar um e-mail de confirmação com seu endereço.


Beijos e até a próxima!!!

12 comentários:

  1. Olá

    Achei lindo os marcadores da polyana, muito fofo, feito pelos alunos...
    Quero demais Circulo Secreto, estou acompanhando o seriado e estou amando....
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei Bruna,

    Qt coisa linda.
    Eu amei os marcadores que a Polyana te mandou.
    Eu quero mt ler esse livro do Mauricio Gomyde, pois O mundo de vidro é mt bom.
    Eu simplesmente amo Cidade dos Ossos e o Jace... #suspira
    Qts marcadores tbm da Novo Conceito heim. Eu quero.... :-)
    E as bonequinhas são mt fofas...

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, o que dizer... Adorei é pouco, amei também acho pouco.
    Que linda sua caixinha, muito obrigada por ter falado de mim, que bom que gostou dos marcadores. Adorei as bonequinhas,e os livros também,marcadores lindos!!
    Bru, te mandei um email, não sei se você recebeu, se não me avisa.
    Território das garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu gostei muito da caixinha. Só uma dica para o próximo vídeo: ficou meio escuro o vídeo (por exemplo o livro circulo secreto saiu super escuro)... adorei os marcadores que recebeu *-* a novo conceito arrasa *0* ótimos por sinal.
    beijos
    boa semana

    ResponderExcluir
  5. Ah que caixinha legal Bru! :)
    Eu to doida pra ler Círculo Secreto, é um dos meus "top-livros-desejados" AUHSAHSUAHUSHASA
    Quanto ao livro Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, eu achei no Livronauta, que é um sebo online. Quando eu vi com a capa original, que era a que eu tava querendo há um tempão já, comprei na hora. Veio em ótimo estado. :D

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruninha, nossa menina vim aqui dar uma olhada no seu blog e deparei-me com meu nominho no post! Êba =D
    Adorei ter ganhado o sorteio da CC da semana passada!!! Tô acreditando que vc me dá muita sorte heim amiga!rsrs =)
    Já enviei meus dados pra vc ok!
    Agora que mimos fofos vc ganhou... Eu achei lindas as suas japonesinhas...tmbm quero!
    Só vou te falar uma coiinhsa, se eu fosse vc, pulava as leituras e partia logo pra "Cidade dos Ossos", menina vc precisa conhecer o Jace urgentemente! Ele é lindo, cativante, maravilhoso e o livro nem se fala né? kkkk
    Tá, passado o surto Jace, eu sei amiga que vc tem que seguir uma listinha de leitura, mas é que eu sou megaapaixonada pelo Jace, então não resisti fazer um cartaz do meu lindinho. =)
    "Circulo Secreto" é bem legal tmbm, mas não deu pra ver a capa direito, pq o video ficou um tiquinho escuro. =(
    E quanto marcador menina, adorei... Acho q eu vou querer um de "Beijada por um anjo 4" e "Uma proposta irrecusável" tá, guarda um pra mim please!
    Um beijão Bru e boa semana querida!!!♥

    ResponderExcluir
  7. Oi,amiga!O que está acontecendo que não nos falamos mais??Quantos desencontros!Mas,preciso te dizer que amei tudo na caixinha!Quero muito ler a série Beijada por um anjo!!!E que lindos os marcadores..to louca pelo marcador de Palavras envenenadas!Essas japonesinhas são lindas...que fofo!Estou ansiosa para sair uma bela promoção de marcadores por aqui,apesar que eu nunca ganho nada,né...pelo menos aqui..não!
    To morrendo de saudades,ve se aparece!
    Bjs..
    da sua amiga q te ama muito!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  8. Bruna, adorei seu blog e a caixinha super legal!!!
    Amei ler Cidade dos Ossos da Cassandra (sabia q ela começou fazendo 'fanfics' dos livros do Harry Potter?), sou louca pra ler os outros mas ainda não achei uma boa promoção para adquiri-los...
    Quero ler Círculo Secreto, já estou acompanhando a série da 'cw' e dizem que o livro é melhor...então estou louca pra ler ;]!
    Adorei o blog, aparecerei por aqui mais vezes...
    bjo.

    Fran_Kukuty
    http://misskukuty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Bru :D

    Ai flor, minha caixa de som ta quebrada, nem da pra ouvir nada ;/
    Mas vi um pouco.. menina que bonequinhas lindas, eu quero! *-* rsrs

    Ahh, li O Mundo de Vidro do Mauricio é mto booom, to louca para ler esse novo *-*

    Beijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  10. Oi Bru, é um prazer estar aqui no seu blog.
    Acho que sou uma nova visitante, quer dizer, não tenho mt certeza xD
    Adorei sua caixinha! Que bonequinhas japonesinhas (ou chinesinhas - sempre confundo :x)lindas *-*
    To com o Círculo Secreto aqui em casa também e não vejo a hora de começar a ler.
    Nossa que quantidade de marcadores lindos :)

    beijo,
    Aninha - Ofício dos Livros
    http://www.oficiodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o correio ;)
    Cidade dos Ossos é maravilhoso, estou doida para ter um tempinho e poder ler Cidade das Cinzas *-*

    E o kit de Beijada é realmente lindo, minha almofada está aqui enfeitando o quarto rsrs


    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.