21 de novembro de 2011

Resenha "Sol & Lua"

Oi meus amores, trouxe para vocês, mais uma resenha de um livro que amei para variar. Espero que gostem.

Sol & Lua


Sinopse
O Sol e a Lua, astros enigmáticos, únicos, neste romance servem de referência para realização de um sonho, mas carregam energias capazes de trazer, muitas vezez, o amor e a dor quando se transformam em personagens de carne o osso.




Compre o livro aqui


Resenha


Hanna Cozzi é uma jovem de 16 anos que acaba de se mudar de sua maravilhosa casa em Salvador para o Rio de Janeiro com seus pais. No começo, tudo para ela parece estar dando errado. Hanna decide visitar sua amiga Camila em Nova Friburgo para matar as saudades e colocar o papo em dia. Mas um acontecimento lhe chamou atenção: no ônibus a caminho de Nova Friburgo,ela tem um sonho estranho em que se encontra com um homem alto e extremamente lindo que fala com ela como se já a conhecesse.

Quando chega a cidade, Camila diz que há várias pessoas bonitas para se conhecer, e decidem sair. Vão a um show de uma banda local e lá Hanna conhece Phillip, o homem dos seus sonhos literalmente. Mas ao mesmo tempo que se encanta, acha-o doido porque ele conta que é um vampiro, mas ela não acredita porque sua amiga Camila já havia dito que lá se falava muito sobre esse tipo de assunto, então Hanna achou que não passava  de uma brincadeira.
O tempo foi passando e Hanna descobriu que, o que ela achou ser uma brincadeira, era puramente verdade: Phill é um vampiro e ela estava envolvida em seu mistério.
Vários acontecimentos fazem Hanna pensar no que quer pra sua vida. Se sente atraída por um outro garoto, acha que viver sem Phill seria a sua única chance de felicidade.

Assim, Hanna não sabe se quer viver ao lado de seu “amor vampiro”, ou se quer ser uma garota com um relacionamento e uma vida normal.

Andrew, irmão mais velho de Phill, ajuda Hanna fazer suas escolhas, mas das piores formas possíveis, machucando aqueles que ela ama. Mas será que é a pior formaOu ele está sendo sensato, mostrando pra ela que nem tudo é um conto de fadas, que ela não precisa da aprovação e nem da opinião de ninguém? Mas uma coisa é certa: Hanna precisa crescer pra encarar que há coisas na vida que não se pode mudar. 

A única coisa que Hanna tem cada vez mais certeza é que ama Phill e que quer passar sua vida inteira ao lado de seu amor, mesmo não sendo igual a ele.


O livro é espetacular, quando olhei para ele pela primeira vez já fiquei louca para ler, afinal são VAMPIROS, mas o tamanho me assustava um pouco, quando comecei a ler, a única sensação que eu tinha em relação ao tamanho é que era pequeno demais para uma história que mexe com seus sentidos e vontades, que prende a atenção do leitor desde o primeiro capítulo.

Vi e li bastante coisas parecidas (vampiros choram sangue- True Blood, deixam seu amor escolher que lado quer seguir mesmo sabendo que a escolha pode não ser viver ao lado deles- Crepúsculo) mas nada se compara a história de amor que durou séculos como a de Hanna e Phill, e tenho certeza que vocês irão devorar esse livro como eu mesma fiz.

Recomendo muito o livro, parabéns a autora Erika Monterisi que fez um trabalho excelente, e que venham os próximos.

Tenho uma novidade para vocês, vai ter promoção desse livro para vocês, \o/, alguém aí quer? A promoção vai ser como todas as outras, vamos as  regras:
Regras obrigatórias
  • Seguir este blog publicamente
  • Seguir o twitter da autora @ErikaMonterisi
  • Curtir a página do livro no SKOOB AQUI 
  • Curtir a página do livro no facebook AQUI
  • Residir ou ter endereço de entrega no Brasil
  • Preencher esse FORMULÁRIO
  • O sorteio vai ser pelo site Random.org
  • Curtir o site do livro AQUI
Mas sei que vocês querem mais chances e aí vai:
  • Seguir o blog no twitter @viagimaginaria   (preencha mais 1x)
  • Curtir minha página do facebook AQUI  (preencha mais 1x)
  • Comentar na resenha do livro (preecha mais 2x) 
  • Comentar nas resenhas que sairem após esse post  (preencha mais 2x a cada resenha) Só pode um comentário por resenha
  • Divulgar a seguinte frase nas redes sociais ATÉ 6X AO DIA, no intervalo de 2 HORAS.
Eu vou encontrar o meu sol com a ajuda de @viagimaginaria e @ErikaMonterisi, venha encontrar o seu sol também: http://kingo.to/TKb


Obs: Não alterem a frase!


Termina no dia 15/12 então aproveitem, eu juro que vale MUITO a pena.


7 comentários:

  1. Eu querooo este livro!!!!
    Amei a história e sua resenha ficou super boa, mas o que me faz querer mais este livro realmente essa capa maravilhosa heim!
    Com certeza estou dentro da promo e com os dedinhos cruzados, pq vai que dou sorte outra vez né? =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha.Já estava louca por esse livro devido à sua lindíssima capa,agora...eu quero mais ainda!!!
    Só q minha sorte aqui ..sei não...rsss..não ganho nada!!!
    Vou participar e ver no que vai dar!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru!
    Adorei sua resenha do livro, que pena que não deu paa saciar sua vontade do livro, parece ser muito bom, por isso estou aqui para participar dessa promoção maravilhosa.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela promo, quero muito ele, participando!

    www.falandodelivros.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro.
    Gostei da resenha, mas eu não sou muito fã de histórias com vampiros. A capa é linda *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro, bem bonita a capa, amo vampiros hehe

    ResponderExcluir
  7. Achei bem interessante esse livro, eu percebi que ele é bem diferente dos outros livros de vampiros, esse amor vampiro que Hanna Cozzi vai sentir tem algo de diferente dos outros livros, isso é o que destaca este, pois não é estilo crepúsculo. Outra coisa que eu tenho que destacar é a capa que eu achei extremamente linda! Principalmente na parte das nuvens que tem um olhar, mas a única coisa que me decepcionou mesmo foi a sinopse, que foi bem curta e não explicou muito bem do livro, esperava mais. Parabéns pela resenha, muito boa!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.