3 de novembro de 2011

Resenha "O Imortal"

Sinopse:


Ele não é um vampiro, mas, acaba de completar 533 anos. A vontade de morrer é a única coisa que o mantém vivo. Até que alguém surge em sua vida… Alguém capaz de mudar tudo. Deixe-se transportar para o Vale do Loire e descubra que o amor verdadeiro existe, independente do tempo e do espaço. Desvende os segredos por trás da imortalidade e deixe-se apaixonar por esse romance imortal.



Resenha:

Nicolas tem 533 anos, ele não é um vampiro, ele virou imortal quando tinha apenas 33 anos, seu pai era um alquimista e depois de tanto procurar achou a fórmula para a imortalidade, sem perceber que isso poderia causar dor nas pessoas um dia.
Nicolas viveu seus 533 anos sem amor, tinha tido várias mulheres mas nenhuma passou de algumas horas na sua vida,vivia em um castelo com seu mordomo e amigo Pierre, que também ficou imortal após inalar a poção.
Num dia de chuva muito forte conheceu um grupo de jovens, o carro onde estavam havia quebrado então pediram ajuda, desde o primeiro momento em que colocou os olhos em Sophie ficou completamente apaixonado, mas Nicolas não sabia que ela estava de casamento marcado com Mark.
Depois de dois dias foram embora, Sophie havia declarado seu amor a Nicolas, mas disse que não podia deixar Mark com apenas dois meses para o casamento.
No dia do casamento Nicolas achou que tinha perdido seu grande amor, quando Sophie entrou pela porta vestida de noiva e caiu em seus braços, quando Mark descobriu jurou que iria descobrir todos os podres de Nicolas e colocar no jornal.
O tempo de vida de Nicolas acaba e com isso perderia seu amor para sempre.
Sabe o que acontece depois? Leiam e descubram o final dessa história de amor.

O livro terminou de uma forma inesperada, gostei muito da leitura, cada capítulo terminado te deixa com vontade de ler o próximo logo, é uma leitura leve, que flui naturalmente.
Gostei muito do livro, só que esperei um pouco mais do final, mas gostei mesmo assim, uma história de amor que superou até a imortalidade. Um amor que muitos não aceitariam que muitos achariam uma loucura.
Recomendo muito o livro, para quem gosta de amores que parecem ser impossível, mas que no final prova que tudo pode acontecer. 

Lindo!



3 comentários:

  1. Mais um livro que eu não imaginava que tinha esse tipo de enredo.hahaha..mas de qualquer maneira,quero incluí-lo na minha lista de futuras leituras.Vc deixe mais um suspense no ar...
    Bjs!Te love!!!

    ResponderExcluir
  2. Marquei esse livro no skoob,li a sinopse e achei bem legal,mto diferente dos livros que já li.
    Achei sua resenha ótima,me deixou mais ansiosa pra ler :)

    Bjs!!!♥
    http://mi-mundoteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru, adorei esse livro, li rapido e com muita emoção, euq euro um imortal para mim, menos o lance do inferno kkkkk, adorei a resenha.
    Território das garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.