27 de outubro de 2014

Resenha: O homem perfeito

Título: O homem perfeito
Autora: Vanessa Bosso
Editora: Novas Páginas
Sinopse:
Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos... Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo? Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel. O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?

Resenha

Melina é uma mulher de 28 anos, compulsiva por sapatos. E sua vida acaba de mudar da água para o vinho de uma hora para outra. Melina namorava seu chefe já fazia um tempo, e acaba de descobrir que ele a traiu.

No meio de uma reunião muito importante ela se descontrola e parte pra cima do chefe traidor (risos), claro que não poderia acabar bem, era tudo o que ele precisava para mandar Melina embora.

Melina resolveu que ia sair da cidade e voltou para a casa do pai, onde mais uma surpresa a aguardava, um passado que era para ter ficado onde estava, no passado.

Melina adora pensar no que vai responder para as pessoas ou o que vai fazer, mas acaba indo para o lado mais sincero e fácil, simplesmente doida. Me identifiquei muito com a Melina, ela é compulsiva como eu, adoro livros, maquiagens, tudo (risos).

A família da Melina é uma família que todos gostariam de ter, uma família que apoia mas puxa a orelha quando precisa.

Amei o livro, a forma bonita como foi escrito sobre o amor, onde as pessoas realmente lutam pelo que quer, não tem uma divisão de sentimentos, é um casal e não várias pessoas em um mesmo relacionamento.

Um livro que sabe emocionar e nos fazer rir, e com um final perfeito que nos faz suspirar.

Recomendo.



Um comentário:

  1. Oi Bru, tudo bem?

    Pelo o que li da sua resenha esse livro é realmente bom, mas é aquela coisa... Eu não curto esse tipo de livro, kkkk. Eu tenho coragem de presentear minha mãe ou alguma colega com eles, mas ler eu acho que não encararia (rs). Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.