19 de outubro de 2013

Lançamento Anjos à Mesa- Novo Conceito

Os anjos ficam muito ocupados nas festas de fim de ano, afinal é a época em que eles mais trabalham, então Shirley, Goodness e Mercy estão ensinando o trabalho de anjo para o novato Will.


Em meio a multidão da Times Square, Will encontra duas pessoas solitárias e decide que quer ajudar para que os dois fiquem juntos à meia noite, é quando Lucie e Aren se conhecem “por acaso”, e logo se apaixonam.

Eles decidem que precisam se ver de novo, mas o encontro não chega a acontecer, da mesma forma que eles se conheceram, eles se perdem um do outro novamente.

Após um ano que Lucie e Aren se conheceram, ela virou uma chef, e Aren um crítico gastronômico, mas mesmo com o tempo, nenhum dos dois esqueceu o dia em que se apaixonaram um pelo outro, e os anjos também não.

Os anjos vão fazer de tudo para uni-los novamente, para que a magia do Natal aconteça.



"Quando um anjo decidir entrar em sua vida, diga adeus aos sonhos impossíveis..."

SOBRE A AUTORA

Debbie Macomber é uma das principais vozes femininas na literatura norte-americana. Sete de seus romances chegaram ao primeiro lugar na lista dos mais vendidos do e New York Times, e três deles também estrearam o primeiro lugar do Usa Today e do Publishers Weekly. Debbie Macomber já vendeu mais de 170 milhões de livros em todo o mundo.






Um comentário:

  1. Os lançamentos de novembro da Novo Conceito estão ótimos. Todos me interessaram.
    Esse me chamou a atenção pela sinopse, claro, mas também por essa capa linda, adoro esse clima natalino *--*
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.