18 de outubro de 2013

Marina Carvalho nova colunista da Novo Conceito


A autora de Simplesmente Ana e Ela é uma Fera, aceitou o convite da nossa querida Editora Novo Conceito para ser colunista no blog Grupo Editorial Novo Conceito.


Toda semana estremos pertinho da autora, seu texto de estreia está aqui (clique AQUI)



O que você faria se, ao acessar seu perfil no Facebook, desse de cara com a frase: “Desculpe, mas acho que sou seu pai”? Foi o que aconteceu com Ana Carina Bernardes, ou apenas Ana – como ela prefere ser chamada. Por ter passado seus vinte anos de vida acreditando que o pai nunca quis saber dela, Ana se assusta ao se deparar com essa mensagem inusitada.
Curiosa, a estudante de direito de Belo Horizonte recorre ao Google para descobrir quem é o homem que a procurou. Mas a pesquisa revela não apenas o nome dele, como a sua origem: Andrej Markov, cidadão de um país exótico chamado Krósvia, onde ocupa um cargo bastante incomum.
Chocada com a revelação, Ana aceita conversar pessoalmente com o suposto pai para tirar a história a limpo. E logo no primeiro encontro percebe a veracidade da versão dele: nunca soube da existência da filha porque Olívia, a mãe de Ana, terminou o namoro com Andrej sem jamais mencionar a gravidez.
Agora Andrej Marcov quer recuperar o tempo perdido e, de repente, Ana se transforma numa pessoa bastante popular, além de queridinha do papai. Com o propósito de conhecer suas origens paternas, Ana aceita passar seis meses em Krósvia, mesmo não sabendo falar uma só palavra em krosvi e tentando se familiarizar com costumes muito diferentes dos seus.
Para complicar mais um pouco, o charmoso e volúvel Alexander Jankowski, enteado de Andrej, resolve marcar presença constante no processo de adaptação de Ana e também no coração dela.
Com uma dose sutil de humor, Ana narra seu conto de fadas moderno, cheio de reviravoltas, mistérios e, acima de tudo, romance.



No interior de Minas Gerais, Clara, uma menina de traços delicados, rosto de porcelana e cabelos dourados tem muitos admiradores, inclusive Henrique, o menino mais popular da escola que fará de tudo pra poder sair com ela, inclusive trapacear...












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.