17 de junho de 2013

Viagem de Novidades- Editora LeYa



Editora LeYa lança em junho “Por dentro da série da HBO Game of Thrones”, o guia oficial da premiada série homônima
Em edição de luxo e com tiragem limitada, este guia mergulha no universo criado por George R.R. Martin que ganhou vida pela HBO revelando as curiosidades dos bastidores de uma das séries mais populares da TV no mundo




“David Benioff e D.B.Weiss são homens corajosos ou loucos. Só assim para aceitar o trabalho de levar A Guerra dos Tronos (e o restante de minha maciça série de fantasia épica, Crônicas de Gelo e Fogo) para a televisão” George R.R Martin
Se foi por coragem ou por insanidade, a verdade é que David Benioff e D.B. Weiss aceitaram o desafio e provaram que sim, era possível! No dia 17 de abril de 2011, estreava, pelo canal HBO, o piloto de uma das séries mais bem sucedidas dos últimos anos: Game of Thrones.
A editora LeYa lança em junho o aguardado “Por dentro da série da HBO Game of Thrones”, guia oficial das duas primeiras temporadas do seriado que arrebatou milhares de fãs ao redor do mundo – em edição de luxo e com tiragem limitada. Com prefácio de George R.R Martin – autor da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo”, que deu origem à adaptação –, entrevistas dos atores, produtores e dos criadores da série – e malucos – David Benioff e D.B.Weiss, este guia mergulha no universo medieval de Westeros, mostrando, em detalhes, como foi toda a produção desta grandiosa série.
O responsável por este guia é Bryan Cogman, produtor executivo, que entrou para o time de roteiristas do seriado e escreveu dois episódios ao longo das duas temporadas. Cogman reuniu curiosidades sobre os figurinos, a escolha das locações e a construção dos cenários mais marcantes como a Muralha e o castelo de Winterfell, as adaptações de diálogos dos livros para a série e as brincadeiras e erros de bastidores.
Em “As crônicas de Gelo e Fogo”, uma saga singular da literatura fantástica mundial, há descrições de lugares onde o frio é brutal, indo até os distantes reinos de plenitude e sol, George R. R. Martin narra uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos.  “Por dentro da série da HBO Game of Thrones” vai transportar o leitor para o interior desta brilhante adaptação da HBO. Afinal...
"Quando se joga o jogo dos tronos, ou você vence ou você morre”.
Ficha técnica
Título: Por dentro da série da HBO Game of Thrones
Formato: 22,5 x 28 cm
Capa dura acolchoada
Nº de páginas: 192
Preço: R$99,00

Sobre os autores
Bryan Cogman  é editor executivo de Game of Thrones e escreveu dois episódios da série. Quando não está em Belfast, filmando o programa, vive com a esposa e a filha em Los Angeles, Califórnia.

David Benioff é autor de City of Thieves, seu livro mais recente. É coautor e produtor executivo da série da HBO indicada ao Emmy, Game of Thrones. Vice em Los Angels com a esposa e as duas filhas.

D.B. Weiss é autor de Lucky Wander Boy e tem trabalhado em numerosos projetos de filmes como Halo, Ender’s Game e The Game. Dan é coautor e produtor executivo de Game of Thrones, série da HBO indicada ao Emmy. Vive em Los Angeles com a esposa e dois fihos.

George R.R. Martin é escritor premiado de livros e roteiros, incluindo o épico fantástico, sucesso de vendas, As crônicas de Gelo e Fogo. Vive em Santa Fé, Novo México, com a esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.