15 de junho de 2013

Resenha: Meu amor, Meu bem, Meu querido

Ruby é uma adolescente de 16 anos que mora com a sua mãe Ann e seu irmão Chip. Ela é conhecida como A Garota Calada, Ruby está entrando na fase em que começa não encontrar sentido na sua vida, que está tudo dando errado.

É quando a vida de Ruby está ficando cada vez mais monotona , que ela conhece o jovem e bonito Travis, sua mãe tenta mostrar para ela qual o melhor caminho a seguir, ela conhece novas amigas em um clube de leitura, mas essas novas amigas são todas mais velhas que ela.

Ann achou que Ruby participando desse grupo de leitura teria juízo, mas pelo contrário, com a ajuda dessas amigas, Ruby decide fugir com Travis, mas são amigas bem atrapalhadas.





Este livro nos mostra tudo que tem a ver com amizade, família, adolescência, escolhas e suas consequências.


Eu gostei muito, não esperei que fosse gostar tanto, é um livro ótimo, mas bem adolescente.







4 comentários:

  1. Estou com a opinião divida com este livro. Uma hora desejo ler outra não. Sem falar que amei a capa e a história em si e muito interessante mas ainda não sei se o leria ou não.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse livro! Muito diferente do que esperava :)

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou mais tão fã de livros muito teen, mas é sempre bom ler algo mais leve para descontrair. E achei interessante o livro falar de família e amizade.

    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  4. Tem um clube de leitura nesse livro né... A Rainha das Caçarolas, se não me engano. Gosto de ler livros que aborda muitos outros livros dentro dele..

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.