14 de junho de 2013

Editora Valentina- Alma?


Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta. E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido. Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?

Essa é uma das obras da Editora Valentina,me interessei muito e quero muito ler em breve, espero ser possível, com certeza está na lista da minha próxima comprinha.




2 comentários:

  1. Olá!

    Gostei do livro e amei o seu blog!
    Seguindo!!!

    Ana Priscila
    http://irmandadeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru!
    Essa capa me deixa muito curiosa, não dá nem para imaginar o que esperar do livro, até mesmo com a sinopse, deve ser um pouco engraçado e muito interessante, olha esse final: será que vai ter torta de melado?
    Também quero ler.

    Beijos
    http://glowofthemoonlight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.