24 de fevereiro de 2012

Resenha "Beijada por um anjo 2"

Nome: Beijada por Um Anjo - A Força do Amor
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Ano de Publicação: 2010
Número de Páginas: 256
ISBN: 9788563219176

Sinopse:
"Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. "


Após a morte de Tristan Ivy fica deprimida, se afasta de seus amigos, mas eles não a deixam, fazem de tudo para que ela se anime e volte a ser a mesma garota de sempre.

Apesar de tudo Ivy não consegue se esquecer de seu amor, e qualquer coisa faz ela se lembrar de Tristan.

Ivy têm pesadelos com o acidente em que matou Tristan, nesses momentos em que ela mais precisa seu irmão de consideração Gregory está sempre ali para confortá-la e ajudá-la a se livrar de seus sonhos ruins.

Os pesadelos são nítidos o suficiente para que Ivy se pergunte se realmente foi um acidente que matou seu grande amor.

Tristan tenta avisar Ivy que ela está correndo perigo, mas o problema é que Ivy deixou de acreditar em anjos, então fica difícil de Tristan se comunicar.

Tristan começa a desconfiar que os novos acontecimentos tem relação com o que aconteceu com ele, quem poderia tê-lo machucado dessa forma, quem poderia ter prejudicado sua morte?

O amor de Tristan e Ivy vai ser a ponte de contato dos dois. Será que Tristan conseguirá salvar a vida de Ivy, e será que todos aqueles em que Ivy confia serão realmente amigos dela?

Adorei o livro, e não vejo a hora de começar a ler o terceiro, recomendo muito, essa estória envolvente e cheia de amor e surpresas.

Comentem!

5 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Bru! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gente.... eu não gosto dessa série! Não acontece absolutamente nada!!!! Sinto pelos que amam, mas eu não suporto... SORRY! :(

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho curiosidade nessa série.
    Mas gostei do seu post.

    Karlinha
    Coffie and Movies
    www.coffieandmovies.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis ler os livros da serie mas ta difícil.A verba ta pouco,rsrs,então tenho que ficar só na vontade ,mas o pior é que qnto mais eu leio,mas eu gosto e quero.Eu amei sua resenha,que só me deixou com mais vontade de ler os livros.

    Bjoks

    Novidades literárias, Essência.

    ResponderExcluir
  5. Eu já li esse segundo livro e não achei nada demais, novamente é um melo drama, não sei até quando se pode aguentar, a cada livro torço para que seja diferente e mais adulto, mas a única coisa que vejo é infantilidade de um clichê. Já li o terceiro e não mudou muito não, eu até me arrependi de ler esta serie, é meia infantil demais.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.