29 de fevereiro de 2012

Seu espaço com Bruno Miranda


Minha paixão pela leitura começou MESMO quando peguei para ler Marley & Eu, que a minha irmã havia pego emprestado de uma amiga. Antes disso eu até lia, mas só os que a escola obrigava. Na época eu nem ligava muito em ter ou não livros, eu lia os da biblioteca, mas com o tempo o vício foi crescendo e com ele veio o sonho de ter uma estante! :)



Eu sempre tive blogs e essa minha nova paixão me inspirou a criar o Minha Estante. Com ele eu me envolvi ainda mais no mundo dos livros e a estante (que ainda não existia, apesar do nome do blog, rs) foi crescendo. No ano passado eu mandei fazer, finalmente, a minha estante! :D Ela fica suspensa em cima da cabeceira da minha cama e estou começando a encher a terceira fileira. Ainda vai demorar um pouquinho até eu precisar comprar outra... haha



Meu gênero preferido é o policial, mas ao mesmo tempo gosto muito de Marian Keyes, que escreve chick-lit. Ah, é uma coisa louca... gosto de tudo um pouco! haha


Obrigado pelo convite! Beijos.


Bruno Miranda

Obrigada Bruno pela sua participação aqui no blog, espero que volte sempre.

Espero que vocês gostem e comentem bastante.

Beijos


2 comentários:

  1. Nossa, amei a estante!!!!
    Parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Nossa, é o meu sonho também, ter uma estante assim.
    A única que tenho é antiga e já nao ta cabendo mais nada.
    Adorei a nova coluna, espero um dia estar nela também.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.