1 de outubro de 2011

Lançamento do livro Anjo de Negro- Mallerey Calgara


Sinopse

Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama?
Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou?Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início. Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano,e após ser transformada em mortal, comete suicídio. Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos:“-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.”Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro.


Leia o primeiro capítulo.




Parceria com a autora Mallerey Calgara 

Nasci no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudei-me para Belo Horizonte,onde moro até hoje.Sou leitora voraz desde os cinco anos quando aprendi a ler com uma de minhas irmãs.Por volta dos meus nove anos,meu livro de paixão era O Pequeno Príncipe,de Antoine Saint-Exupéry,que considero ter marcado minha vida.Cursei a faculdade de psicologia e acrescentei em minha lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros.Trabalhei na aviação alguns anos como comissária de bordo.Participo de projetos ligados a proteção de animais e mantenho em minha residência um abrigo para cães e gatos com minha filha.Sou possuidora de grande imaginação e fui incentivada por minha família a colocar no papel minhas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro,sendo este
último minha primeira publicação.

Filmes favoritos:
  • Um amor para recordar
  • O Fantasma da Ópera
  • Amor além da vida
  • Diário de uma paixão
Livros favoritos:
  • O pequeno de príncipe
  • O cheiro de Deus
Pessoal eu acho que super vale a pena conhecer esse livro, logo logo vai ter resenhas para vocês aqui, por causa da greve dos correios, mas estou super ansiosa, pena que não poderei ir na noite de autógrafos.
A Mallerey é uma fofa, super atenciosa, amei a parceria e espero que eu possa acompanha-la por muito tempo.
Obrigada pela oportunidade Mallerey. Beijo grande

Entrem em contato com a autora:

orkuthttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114873319
twitter: @MALLEREYCALGARA

5 comentários:

  1. Estou louca de curiosidade para ler esse livro,fiz parceria com a Mallerey,mas com essa droga de greve dos Correios,to aguardando e nada ainda!!
    Miga,parabéns pela parceria...que venham muitas pra esse cantinho lindo!!!Vc merece!
    Te doro!!
    Bjs!
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei essa capa muito linda.
    Também gostei da sinopse.
    Já irei add a listinha de futuros a serem lidos.

    Beijos,
    Mah - Livro e Coração

    ResponderExcluir
  3. Super curiosa pra começar a ler este livro *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da sinopse e a capa chama muito a atenção. Adorei!

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    Vim te visitar...rsrs...recebi o livro da Mallerey semana passada e ele realmente e lindo estou ansiosa para ler espero que a história seja legal também...rsrs
    Bjkssss
    Raquel Machado
    leitura Kriativa

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.