23 de outubro de 2011

Desejados

Estou aqui compartilhando com vocês minha MEGA lista de desejos, bom espero que vocês possam me deixar mensagens de carinho para que eu supere o trauma que vou ter quando eu simplesmente for assaltar um banco apenas para comprar esses pouquinhos livros aqui, eu sei que muitos deles estão a venda por 9,90 no Submarino, mas realmente estou pobre, os bottons e marcadores do blog me deixaram, sem absolutamente nada.
Se alguém quiser, estou aceitando doações kkk.

Existe algo mais doce do que o primeiro amor? Não pergunte para Claire Keyes. Aos 28 anos, ela é considerada um prodígio do piano. Porém, em seu currículo amoroso não há um relacionamento sério, tampouco um caso de verdade. Sua carreira de concertista deixou pouco espaço para amigos e parentes. E é por esse motivo que Claire não visita Nicole e Jesse, suas irmãs, nem a tradicional confeitaria da família há anos. Mas agora Nicole está doente e já faz tempo que Jesse desertou. Sem considerar o fato de Claire não saber botar água para fever, ela está determinada a bancar a dona de casa. Criar laços com as duas irmãs está no topo de sua lista... junto com se apaixonar ou, pelo menos, ser seduzida pela primeira vez. Apesar de ser um homem tão atraente quanto sério, pode ser que Wyatt se encaixe nos planos de Claire. Embora não pare de dizer que ambos vêm de mundos diferentes, ele fica mais aceso do que forno de padaria sempre que ela se aproxima. Se continuar assim, talvez Claire dê a ele uma chance... e deixe um gostinho de quero mais.



Já se passaram 75 dias. Amy está cansada do interesse súbito que seus pais tomaram nela. E ela está realmente cansada das pessoas perguntando por Julia. Julia se foi, e ela não quer falar sobre isso. Eles não entenderiam, de qualquer maneira. Eles não entenderiam como é ter sua melhor amiga arrancada de você. Eles não entenderiam como é saber que foi sua culpa. O terapeuta de Amy acha que ajudaria se ela escrevesse um diário. Ao invés disso, Amy começa a escrever cartas para Julia. Mas à medida que escreve as cartas, ela começa a perceber que o passado não foi tao perfeito como ela pensava - e que o presente merece uma chance também.







Foi Sussex, 2003. Quando uma bela garota loira é encontrado quase afogada em uma praia. Ela não tem memória de quem ela é ou que horrores a deixaram lá. Mas um artigo sobre ela em um jornal de Brighton faz o alarme tocar para a esteticista Dale, que mostra as fotografias de Lotte Wainright para a polícia. As meninas se encontraram enquanto trabalhavam em um navio de cruzeiro e sua amizade floresceu enquanto navegaram os mares da América do Sul, até Lotte cair sob a influência sinistra de um casal de idosos americanos. Para seu arrependimento, Dale não vê Lotte desde que deixou o navio meses atrás... mas a menina na praia - embora machucada - é realmente sua amiga de quem sentiu muita falta. A reunião só marca o início de uma onda de segredos perigosos, mentiras e pesadelos. Onde Lotte esteve? Quem é o homem que parece querer matá-la? E o que aconteceu ao bebê que ela recentemente deu a luz? Dale e Lotte devem cavar fundo e encontrar a força para lutar contra todas as probabilidades, se quiserem reconstruir sua amizade e sobreviver ao passado roubado - e mortal - de Lotte.


Bom quem quiser continuar vendo, porque não pensem que acabou rs, vou deixar o link do SKOOB aqui: Livros desesjados

Beijos

9 comentários:

  1. Quero muito os dois primeiros *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru, todos estes livros estão na minha lista já.
    Ah! aproveito para dizer que saiu a divulgação da nossa parceria e te indiquei pra responder um meme, passa lá pra conferir ok! Bjus e boa semana pra ti.
    http://lerepensaresocomecar.blogspot.com/2011/10/parcerias-poemas-memes-2-edicao.html

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Roubada, parece ser ótimo. Adorei conhecer o seu blog. Estou seguindo ok? Tenho um também, passa por lá. http://25conto.blogspot.com/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Maluca para ler Te Amo, Te Odeio, Sinto a Sua Falta! Desde que soube que ia ser lançado aqui no Brasil fiquei com mega vontade de ler!
    Roubada está na minha lista de curiosidade!
    Beijosss
    Bianca,
    Book mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amei os 3 livros e eles também estão na minha lista de desejos *-*

    Quer ficar super na moda com um corselet que vamos sortear aqui no blog em parceria com a Sonhos Noivas? Então Participa Fia!#TodasGrita

    http://teentacao.blogspot.com/2011/10/sorteio-arrase-com-um-corselet-da.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Bru :D

    Eu quero Roubada! *-*
    Acho que a capa mto bonita! :D

    Beijocas
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  7. Oiii Bru!!!
    Obrigada pela visita no nosso blog!!!
    Hahaha..quem sabe o último vc n ganha hein? (:
    Só livros bons na lista de desejados, rsrs..
    Beijos!

    Lygia
    Brincando com Livros

    ResponderExcluir
  8. adorei sua seleção concordo que muitos deles são desejados por mim também =)
    beijo
    :***

    ResponderExcluir
  9. Te amo te odeio sinto tua falta é o melhor!
    Te love..
    Zilda Mara

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.