23 de setembro de 2011

Nova parceira do blog

Sinopse do livro Esparcktos



Eu acordei do pesadelo. Não, eu não acordei. Eu queria acordar, mas minha opinião não vale mais nada.
Meu nome é Miranda, eu tenho infelizes dezesseis anos, recém-completados. Não, meu problema no momento não são as notas no colégio e nem achar o namorado perfeito. Eu sou uma criatura que eu imaginava ser incapaz de existir. E, acredite, não me orgulho disso.
Você não se orgulharia se tudo o que viveu fosse uma mentira. Mas eu não vou ser dramática, eu tenho que enfrentar a novata que virou meu mundo de cabeça para baixo; tenho que aceitar que minha melhor e fútil amiga e meu par para o baile são cheios segredos; tenho que aturar um intruso que tinha tudo para ser o inimigo, porem está ao meu lado, me lembrando a toda hora que não é agradável ser quem eu realmente sou.
Eu estou tendo que matar todas as lembranças de minha antiga vida para não ser morta.


"Uma jovem rodeada por mentiras e mistérios.
Um mundo paralelo.
Uma única chance.
Em um piscar de olhos, tudo o que você acredita pode se despedaçar."


"Se você descobrisse ser algo que para o resto da humanidade é uma lenda, se você descobrisse que sua vida foi uma mentira, que seus amigos não são o que você imagina, que seus pais tinham segredos dos quais pagaram com a vida, mesmo que não tivesse certeza de mais nada, ainda assim você largaria tudo para ir atrás de um anel que pode ser sua salvação? Ou não?"

Sobre a autora










A autora nasceu no ano de 1998 na cidade litorânea de Laguna, Santa Catarina. Atualmente morando em Sinop no Mato Grosso.
 Descobriu ser possível unir seus sonhos com dimensões paralelas à sua paixão pela escrita. Em sua primeira obra literária, “Esparcktos: A descoberta”, ela tem como objetivo transmitir a todos um mundo onde seus desejos podem ser reais, onde a fantasia é a peça chave.

Gente a Sara é simplesmente uma fofa, super atenciosa, e carinhosa, fiquei muito feliz com a parceria dela e espero que vocês gostem.

Link do livro no Skoob : 
http://www.skoob.com.br/livro/183642
Link de compra do livro na Livraria Baraúna: 
http://www.livrariabarauna.com.br/esparcktos-a-descoberta.html
Link de compra na Livraria Curitiba: 




8 comentários:

  1. Oi Bru!
    Nossa preciso linkar a Sara lá no blog! Esqueci.

    O livro dela parece ótimo, desejo todo sucesso para ela!

    Hum o banner do blog tem na página de contato lá, mas se quiser mando sim pelo seu e-mail

    beijos e um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Olá flor *-*
    Parabéns pela nova parceria! :)

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela sua mais nova parceria.
    Gostei do livro. Parece ser muito bom.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru!
    Parabéns pela nova parceria, adorei!
    O livro realmente parece ser ótimo! Fiquei com uma super curiosidade de ler!
    Ah, obrigada pelo comentário na minha resenha, fico muito feliz que tenha gostado. :D
    Já to seguindo aqui, ok?

    Um beijo!
    Luara - Equipe Estante Vertical
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru, parabens pela parceria!!

    Adoooro a capa deste livro, e acho que Sara deve ser super talentosa ;)

    Beijocas
    Rapha - Doce Encanto
    http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hey, Bru!

    Parabéns pela parceria!
    O livro parece ser legal, vou aguardar sua resenha.
    Já respondi seu e-mail.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho pra você lá no blog:

    http://mademoisellelovebooks.blogspot.com/2011/09/selo-primavera.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal!!
    também sou parceira da Sarah
    Ela é uma graça!
    nossa parceria está dando super certo, espero o mesmo pra de vocês!!
    Vamos lá pra ajudar a Sarah a crescer no mundo literário!!
    bjusss

    Laiara - Blog Sua Louca!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.