4 de agosto de 2014

Resenha: Em meus pensamentos

Ficha Técnica

Título: Em meus pensamentos
Autor (a): Bella Andre
Páginas: 288
Editora: Novo Conceito

Resenha

Lori, também conhecida como Mazinha, um apelido que ganhou quando ainda era criança, por ser teimosa e fazer o que bem entendia. Agora está sofrendo por causa de um amor destruído.

Largou sua carreira de bailarina por causa de seu ex-namorado Victor, que se mostrou um verdadeiro canalha, usou Lori para subir na vida e conseguir sucesso na carreira. Mas Lori descobriu assim que pegou Victor na cama com a bailarina que ela havia contratado para um espetáculo.

Com o coração em pedaços ela quer sumir para um lugar longe de tudo e de todos, então vê um anúncio de uma fazenda que está precisando de ajudante, ela sempre foi conhecida por não desistir nas dificuldades e agora não ia ser diferente.

Quando chegou na fazenda a primeira coisa que fez foi se assustar com uma galinha e bater contra a cerca, já tinha começado bem, saiu rápido do carro já se desculpando, mas ficou sem palavras quando viu Grayson, o fazendeiro mais lindo que ela já tinha visto.

Grayson um homem de trinta e poucos anos, já tinha sido casado e perdeu a esposa em um acidente de carro, não estava procurando por outra mulher mas assim que viu Lori seu corpo logo reagiu, mas ele ia fazer de tudo para afastar essa estranha.

Lori conseguiu o emprego mas percebia as dificuldades que iria ter de enfrentar, principalmente com Grayson que não tentava esconder que ela não era bem vida e dava os serviços mais difíceis para ser feito, mas Lori não ia desistir, e sempre tentava fazer tudo com perfeição, o que deixava Grayson mais rabugento do que o normal.

Quando comecei a ler esse livro achei que seria igual os outros da série, cheio de faíscas e sexo, com certeza esse tem muitas faíscas, mas pouco sexo. Grayson é grosso e rabugento e muitas vezes trata a Lori com muita ignorância, no decorrer do livro você entende alguns motivos para ele ser assim, mas eu achei que ele é grosso em excesso. Com certeza o cara iria ter que me dar um bom motivo para eu ficar com ele. Fiquei com raiva dele por muitas vezes porque nada justifica o modo que ele trata Lori.

Recomendo porque mais uma vez Bella Andre me cativou, só achei que ela deu uma forçada no persongem Grayson. Mas eu amei a Lori e queria ter um pouco do jeito dela em mim.


Um comentário:

  1. Estou com um livro dela aqui para ler, mais ainda não consegui. Gostei desse enredo, adoro cowboys kkkk Ótimo post! Beijos

    http://gkastmaker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.