14 de julho de 2014

Resenha: Princesa Adormecida

Princesa Adormecida
Editora: Galera Record
Autora: Paula Pimenta
Nº de páginas: 192

Resenha:

Sou meio suspeita para falar sobre algo de conto de fadas, sou louca por qualquer princesa, agora imagina um livro de contos super moderno, PERFEITO!

Neste livro vamos relembrar a historia da Bela adormecida.

A historia começa quando os pais de  Àurea Roseanna se conhecem em Paris numa exposição de culinária. Eles se conhecem através de uma amiga dele Marie Malleville e se apaixonam decidem se casar e antes disso tem ela, sendo o pai dela da realeza de Liechtenstein.

Marie não fica muito feliz com a historia de contos de fadas do casal, por gostar dele e seu amor não ser correspondido.

Ela começa a perseguir a família, ameaçando eles, tenta sequestrar a Àurea no batizado porém seus planos não dão certo.

Desesperados os pais de Àurea tomam uma atitude drástica forjam a morte da filha de 5 anos e manda ela para morar com os 3 tios, mudam seu nome, e sua vida. Ela se chama agora Anna Rosa. Além disso eles inventam que seus pais morreram em um acidente para a sua total proteção.

A partir dos anos com Rosa crescendo e querendo sair com os amigos, etc, mas não pode por causa dos seus tios super protetores, que não deixam ela ter uma vida normal.

Até que um dia ela resolve sair e sua vida começa através de um SMS.

A historia começa a se desenrolar quando o “príncipe moderno” aparece. O final é surpreendente e fofo demais com o famoso “ e viveram felizes para sempre...”

O livro e cativante,com um leitura leve. A historia te prende fazendo você terminar o livro em poucas horas. 


Thainá Cuiñas

Um comentário:

  1. Oi Thainá :)

    Eu já li Princesa Adormecida, mas me decepcionei. A história me agradou bastante, mas alguns pontos me desagradaram. Achei algumas coisas forçadas e o enredo previsível em certos momentos. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.