16 de julho de 2014

Resenha: Paixão sem limites

  • Editora: Arqueiro
  • ISBN: 9788580412208
  • Ano: 2013Páginas: 184
  • Gênero: New Adult;
  • Sinopse:
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. 
Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. 
Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.
Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Resenha

Blaire tem 19 anos, e acabou de perder a mãe, a única coisa que ela tinha era a casa onde morava com a mãe, mas por causa dos tratamentos caros que sua mãe fez por causa do câncer, ela teve que vender a casa.

Sem ter para onde ir, ela liga para o seu pai, e pede para ficar com ele por um tempo, ele aceita, mas quando ela chega na casa dele, ela se depara com uma super festa, seu pai foi viajar com a nova esposa, e seu novo irmão que ela não conhecia, está curtindo com os amigos, mas por ficar com pena dela, deixa que Blaire fique por um mês no quartinho de empregada.

E ela descobre muito mais, a casa não é do seu pai, e sim de Rush, filho de sua madrasta, e tanto Georgina quanto seu pai moram de favor na casa dele, porque ele permite. Blaire se sente encomodada na presença daquele desconhecido e tenta arrumar um emprego logo para se afastar o mais rápido possível.

A cada página vemos que quando Rush e Blaire se encontram sai faíscas, e com certeza comigo também sairia (risos), Rush é sedutor e sabe ser romântico quando quer, fora que ele tem aquela pinta de cafajeste (tipo Damon), que faz muitas mulheres ficarem babando.

Uma narração em primeira pessoa, que faz com que entremos nas páginas e quando percebemos já terminamos de ler e estamos sonhando acordada com um Rush perdido por aí, ( espero que meu marido não leia a resenha). Mas enfim, se apaixonar por um personagem não é pecado certo meninas?

Espero que desfrutem desse New Adult , não é o melhor livro de todos, mas um pouco de clichê e um romance açúcarado não faz mal nenhum.


Beijos


Um comentário:

  1. Oi Bru :)

    Esse livro não desperta minha atenção, pois sei que é mais do mesmo. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.