18 de fevereiro de 2014

Resenha: De repente acontece

Nome: De Repente Acontece.
Autora: Susane Colasanti.
Editora: Novo Conceito.
Páginas: 286.
 
Sinopse:
De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe. Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos. Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece. Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua melhor amiga!

Vamos começar falando da capa, que é a coisa mais linda, com as letras do título em verniz localizado. A lombada segue o mesmo estilo da lombada dos livros da Susane, a diagramação é simples, e cada começo de capítulo tem o dia que e o horário que está acontecendo  as coisas.

Sara é uma garota considerada nerd na escola e está apaixonada por Dave, um garoto muito popular, ela acha que Dave vai atingir as expectativas que ela espera em um garoto. Neste último ano na escola ela espera que coisa nova aconteça na vida dela.

Sara e suas amigas, Maggie e Laila, fazem metas a serem compridas antes que esse ano termine, Sara tem como meta arrumar um bom namorado, Maggie quer ser mais inteligente e Laila quer ser oradora da turma.

- É uma pena que os garotos não sejam como o Sr. Cabeça de Batata - diz Mggie -, que a gente pode escolher e grudar o nariz, a boca e os olhos que preferir...


Quando Sara acha que está prestes a conquistar a sua meta com Dave, mas ele não bem o que ela imaginou, é quando ela conhece Tobey, um garoto que sempre passou despercebido por ela, mas que logo se tornam amigos e logo começa um lindo romance.

Eu amei o livro, é uma leitura bem leve e gostosa, quando você percebe já está nas últimas páginas e nem sentiu.

Recomendo para quem está a procura de uma leitura leve e gostosa para passar o tempo.


4 comentários:

  1. Estou louca para ler este livro, parece mesmo uma leitura rápida e suave..Adoro livros assim.
    Vai ser minha próxima leitura com certeza.
    Ótima resenha! bjos

    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa, realmente e muito fofo. A história parece ser leve e divertida, por isso fiquei com vontade de conferir.
    Gostei da resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Terminei de ler Tipo Destino faz pouco tempo e quero logo ler esse livro. Eu sei que os livros da Susane são voltados mais para as garotas, mas acho eles tão suaves e divertidinhos de forma fofa que são fáceis e agradáveis de serem lidos. Gostei da resenha e da capa, assim como você. - Felipe (A Hora do Livro)

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    A capa é tão fofa, deu muita vontade de ler, fiquei ansiosa ^^
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.