10 de fevereiro de 2014

Uma Viagem de Novidades- Arqueiro 10/02



 Tentação sem limites é a continuação do livro Paixão Sem Limites, e vai ser lançado aqui no Brasil pela Editora Arqueiro no dia 10/02. Quem está super ansioso pelo lançamento??


 A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Tentação Sem Limites - Sem Limites - Livro 02 - Abbi Glines


4 comentários:

  1. Preciso ler o primeiro livro da série
    E essa capa ein? SOS haahahha

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li Paixão sem limites e quero muito ler. só pela capa, já achei que a continuação é melhor. rs.

    bjs.

    www.booksandmuchmore.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica Bru. Apesar de não ter morrido de amores por Paixão sem Limites, já solicitei a sua sequência com a editora. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Bru!
    Muito boas novidades da editora!
    Agradeço o comentário e a visita feita ao blog. Obrigada!
    Um super final de semana!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Pode ser que um dia nos afastemos...Mas, se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará.” (Albert Einstein)

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.