17 de janeiro de 2014

Resenha: Quando uma garota entra em um bar...

Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!


A capa do livro é linda, e tem detalhes de beijos em algumas partes do livro, que vocês podem conferir abaixo.  Gostei muito da arte da capa e achei a lombada muito fofa, é rosinha.



Este livro já começa muito interessante, porque não tem uma personagem, sim isso mesmo, não tem uma personagem, porque nós somos a personagem, ou seja cada pessoa que ler vai ser o personagem principal da história. 

Logo de início vem algumas alternativas para nós escolhermos, o tipo de calcinha vestir na hora de sair para a balada, se devemos ou não dar uma chance àquele gato que conhecemos em uma cafeteria, ou até mesmo o astro do rock.

Você tem opções no final de cada capítulo, aí dependendo do que você escolher o livro te diz quantas páginas avançar, para onde deve ir ou se já estiver cansada e quiser ir para casa.

Assim:

 
 

Algumas escolhas que fazemos termina muito mal e outras muito engraçadas, confesso que ri de todas, não pulei as páginas como o livro indica porque como sou curiosa ia querer saber o que iria acontecer se eu tivesse escolhido a outra opção.

A única coisa que posso dizer é que o livro termina muito divertido. Agora vou dizer como isso começa. Marquei de sair com uma amiga chamada Melissa, mas quando chego na balada, ela me diz que não vai poder vir porque o chefe dela pediu para que ela fique até mais tarde.

Então preciso decidir se continuo na balada e me divirto sozinha ou vou para casa e assisto um DVD comendo pipoca.

Todas as opções tem seus lados positivos, só uma que não, mas não posso dizer rs, pode ser que valha a experiência né, para algumas pessoas, eu passo essa. (risos)

Gostei muito do livro, espero que muitas pessoas leiam e venham me contar o que achou e qual caminho decidiu seguir.

Beijos e até mais.

 

Um comentário:

  1. Não sabia que o livro não tinha um personagem. Agora fiquei curiosa, deve ser bem divertido ler ele.
    Gostei da resenha, beijos.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.