20 de janeiro de 2014

Resenha: Filme- Uma questão de tempo

Oi gente, hoje venho falar de um filme para vocês, acho que só fiz resenha de um filme uma vez, mas desta vez senti necessidade de vir aqui falar o que achei. Assisti esse filme no domingo 19/01 e com certeza foi um filme que me marcou.
Todos os dias eu e meu marido assistimos séries e filmes enquanto jantamos, sim todos os dias. E fazia muito tempo, mas muito tempo mesmo que eu não assistia um filme tão bom, ou até mesmo nunca.

O filme é Uma questão de tempo, conta a história de Tim, um jovem que acabou de fazer 21 anos, e seu pai lhe conta um segredo de família, os homens podem viajar no tempo, basta entrar em um lugar escuro, um armário, fechar os olhos e pensar no momento exato em que gostaria de estar, mas não podem viajar para o futuro, eles podem voltar ao passado e consertar alguns erros e etc.




A primeira coisa que Tim faz, é voltar no tempo e tenta conseguir uma namorada, a menina que ele sempre gostou, mas ele percebe que algumas coisas mesmo voltando no tempo não pode mudar.

Quando ele conhece a mulher da sua vida, ele faz de tudo para conquistá-la e percebe que quando o destino quer que aconteça simplesmente acontece. 

Mas sua irmã, que ele ama mais que tudo no mundo sofre um grave acidente, e ele volta no tempo para tentar consertar, mas isso envolve uma mudança drástica na sua vida, e Tim percebe que ele não pode e nem deve mudar algumas coisas.

O filme é perfeito, e eu simplesmente amei, é lindo, e quando acabou chorei demais, porque nos mostra que nem tudo a gente pode mudar, o pai dele ensinou o segredo da felicidade que seria: Quando ele vivesse um dia difícil, era para ele voltar e viver aquele dia novamente, mas desta vez, apenas observando e curtindo cada detalhe, sem mudar nada.


E com certeza esse segredo vou trazer para a minha vida. Quero viver todos os dias como se fosse a segunda vez que eu estou vivendo aquele dia, porque quando paramos para prestar atenção, a felicidade pode estar nos pequenos detalhes, em um bom dia, um sorriso, um beijo, uma palavra, que normalmente deixamos de dar ou falar.

Meu filme preferido, recomendo muito, por favor quando assistirem voltem para me contar. Espero que assistam e gostem assim como eu.

Beijos













Um comentário:

  1. Que filme lindo Bru! Já vou procurar para assistir. Valeu pela dica! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.