31 de janeiro de 2014

Resenha: Entre o Amor e a Paixão

Autora: Lesley Pearse
Título: Entre o Amor e a Paixão
Edição 1 / Ano: 2013
Número de páginas: 502
Gênero: Romance

Sinopse:
No início da primeira guerra, Jimmy, o marido de Belle Reilly, é levado para as trincheiras mortais do norte da França e Belle percebe que não pode ficar de braços cruzados quando tantos estão sacrificando suas vidas. Armada de coragem e boa vontade, ela se torna voluntária como motorista da Cruz Vermelha, também na França.
Então, enquanto cumpre seu dever humanitário, um trágico acidente lhe coloca frente a frente com Etienne — o homem que fez parte de seu passado e a quem nunca esqueceu completamente.
Dividida entre a paixão proibida por Etienne e a lealdade e amor por Jimmy, Belle encontra-se em uma situação impossível. A confusão de seus sentimentos, misturada à escuridão da mais brutal das guerras, a levará a sucumbir para sempre, ou a força da vida será maior e a conduzirá, finalmente, à verdadeira felicidade?

Esse livro é a continuação de Belle (resenha aqui), mas não é necessário ter lido Belle antes, porque a autora nos mostra o que vamos precisar saber para entender o que se passa na história de Entre o amor e a paixão.

Belle está casada com Jimmy, muito feliz e recomeçou sua vida deixando para trás a triste vida que tinha. Belle achou no começo que por ter sido prostituta isso ia acabar acabando em algumas brigas com seu marido, mas Jimmy nunca fez isso, pelo contrário, era o melhor marido que Belle poderia querer.

Etienne acaba de chegar na cidade e quer reencontrar Belle, se despedir antes de ir para a guerra, Jimmy decide que vai se alistar para a guerra também, e sem saber o que fazer Belle junto com sua amiga Miranda se alista como motorista de ambulância.

Nesse cenário de horror, que é a guerra, Belle e Miranda precisam sobreviver, Miranda encontra um amor, e com o coração aquecido tudo melhora um pouco. Belle se vê jogada nos braços de Etienne pelo destino e pela guerra, e percebe que vai ter que lutar com seus próprios sentimentos.

Apesar de tudo que Belle viveu, muitas coisas ruins ainda estão por vir, transportar e cuidar dos feridos da guerra, vai ser só o começo.

Se vocês querem saber o que mais acontece nesse livro incrível, leiam e se emocionem com essa história, porque achei que Belle tinha tido um fim no primeiro livro, mas esse conseguiu me emocionar ainda mais.

Book Trailer




Um comentário:

  1. Ainda não li nem o primeiro e apesar de vc dizer que não precisa ter lido antes, eu sempre gosto de acompanhar na ordem hehe
    É uma série que eu tenho vontade de ler, mas nada muito urgente.
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.