13 de setembro de 2013

Resenha Viva para contar + Promoção

ISBN: 9788581630168
Ano:
 2012
Número de páginas: 
480
Editora: Novo Conceito


Resenha:

Danielle Burton foi a única sobrevivente depois que seu pai matou sua família e se suicidou na porta de seu quarto, depois de muitos anos esse passado ainda a tormenta.
Por que seu pai não a matou também? Ele a amava demais ou a odiava demais?

No livro conhecemos Victoria Oliver, uma mulher separada que vive para cuidar de seu filho de 8 anos, Evan, um garoto com sérios problemas psíquicos.



Uma séries de homicídios acontecem muito perto de Danielle, e ela acha que de alguma maneira a história está se repetindo, os homicídios, envolvem as famílias de algumas crianças do hospital psiquiátrico onde ela trabalha.

É quando entra na história a detetive D.D Warren, solteira, mas não dispensa uma boa noite com um homem, não consegue cuidar de plantas e peixes, sempre acabam morrendo, e incrivelmente inteligente. D.D Warren se vê no meio de assassinatos que envolvem famílias inteiras com apenas um sobrevivente, e tem que descobrir aonde os crimes estão ligados.

Com a ajuda de seu parceiro Alex, ela vai desvendando os mistérios de cada crime que foi cometido bem na frente de seus olhos, mas que por algum motivo as peças não se encaixam.

Este livro mexeu muito comigo, envolve crianças com problemas sérios, que nem sempre era problemas mentais, e sim por terem sofrido algum tipo de abuso quando ainda estavam na guarda dos pais, e quem não conseguem se livrar deste fantasma que vive dentro delas, esperando uma oportunidade de aparecer.

Lisa Gardner, mais uma vez me surpreendeu com esse romance e trhiller policial, suas palavras e forma de nos contar a história nos deixa querendo ler cada capítulo com ansiedade.

Me emocionei muito com a história de Victoria, uma mãe que não mede esforços para mostrar o amor que tem pelo filho doente, mesmo sabendo que com isso ela pode perder muito, até mesmo a vida.

Recomendo.

Promoção



                                                                  a Rafflecopter giveaway





10 comentários:

  1. Oii,
    Este é o tipo de livro que gosto muito, com muuita investigação.
    Eu já tenho outro livro da autora, mas ainda não tive a oportunidade de ler. A premissa do livro é bem interessante e deve mexer muito com o leitor.
    Espero ler em breve..
    Beijos.
    Katielle

    ResponderExcluir
  2. Eu não li nenhum livro da autora, e já vi muitos elogios dos livros dela.
    Gosto de livros policiais e este chama muito a minha atenção, por que um pai faria algo assim? Tem tantos casos assim hoje em dia na vida real que eu sempre me assusto, me pergunto o que leva uma pessoa a fazer algo desse tipo.
    Fiquei muito curiosa.
    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre tive muita curiosidade de ler esse livro, e a cada nova resenha que leio a minha curiosidade só aumenta. Espero poder lê-lo em breve já que a temática do livro me parece bem instigante.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sei exatamente o motivo, mas todos os livros da Lisa me chamam a atenção! Sou extremamente curiosa para saber o porquê desse pai ter matado todos menos Danielle, e qual é a relação disso com os crimes que acontecem ao seu redor.

    PS: oh livro que não entra na promoção de 9,90 de jeito nenhum viu! :(

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse livro me deu medo sahsausha Eu ainda estou em duvida se Danielle Burton tem muita sorte, ou muito azar, pois tudo acontece perto dela, mas nada acontece com ela, por que será?! Fiquei muito curiosa para ler esta literatura, gostei bastante da resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Esse livro me parece uma história incrível. Já vi algumas resenhas que me deixaram muito empolgado para comprar o livro e que me deixaram um pouco ansioso.

    Essa história das crianças com problemas certamente deve deixar a leitura bem difícil, chocante, mas muito válida. Ótima resenha.

    Estou participando da promoção.

    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bru, estou encantada com este livro, a Lisa é uma das minhas autoras preferidas e nao vejo a hora de ler esse romance policial !!!

    Beijos ...
    http://insaciavelmenteapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Depois de ler sua resenha percebi que esse livro é importante para que é mãe, pois trata de tamas complexos. Fiquei curiosa para saber do que essas crianças são capazes. Gostei da suas resenha, curta, mas falou tudo o que precisava sem revelar spolers.

    Abraços.

    Quero esse livro pra mim.
    Dora Queiroz
    ddora.queiroz@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Bruna
    Eu adoro um bom trhiller policial,gosto de ficar tentando resolver os crimes que acontece, isso porque
    sou viciada em séries policiais.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos

    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.