16 de setembro de 2013

Resenha: O Jogo da mentira- Thainá Ignácio

Emma descobre que tem uma irmã gêmea, mas no dia em que vão se encontrar sua irmã, Sutton, desaparece. Quando a encontram ela está morta, e Emma acaba tendo que viver a vida da irmã.

O Livro é uma leitura muito rápida porem pode confundir a mente, a historia é contada pela Emma e a Sutton em certas partes.

O livro se resume em Emma tentando descobrir o que aconteceu com a irmã, o que me surpreendeu é que no inicio Emma realmente tenta contar que não é Sutton, porém com tantas besteiras que a irmã fez ninguém acredita na verdade.

As irmãs são completamente diferentes o que é fácil de perceber, e as amigas da Sutton são extremamente maldosas.






Existe uma série de Tv que se chama The Lying Game que é um pouco baseada no livro, eu já tinha começado a assistir antes de ler o livro, a série é completamente diferente do livro e gostei muito mais do livro do que da série.

Recomendo o livro, mas não espere encontrar as mesmas coisas do livro na série.

2 comentários:

  1. Eu não li nada dessa autora, mas assisto Pretry Little Liars, série baseada nos livros dela que gosto muito e imagino que este livro seja igualmente bom. A premissa dele é muito curiosa, e deve ser interessante ver como Emma se sai no lugar da irmã.
    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Oie Bruna
    Deve ser um livro gostoso de ser ler e pretendo adicionar na minha lista de leituras.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos

    Jéssica
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.