9 de setembro de 2013

Resenha: Tamanho não importa- Thainá Cuinas

 Essa resenha pode conter comentários dos outros livros.

Como nós outros livros da série a Heather está cada vez mais se metendo em confusão. Quando o terceiro chefe dela morre com uma bala na cabeça, ela não teme para descobrir quem é, normal né.

Agora com o um namorado super diferente dela e cada vez mais distante de quem realmente ela gosta, ela tem uma curiosidade descobrir o que ele tem de tão sério pra perguntar pra ela na hora certa.


É uma leitura super leve, até mais leve do que os outros dois da serie que tem uma diferença enorme de paginas. 





Vale a pena se aventurar no mundo da Heather, não olhe pela capa e pense que pelos nomes dos livros e uma coisa sobre gordura, o livro e totalmente diferente tem em comum assassinatos e a única semelhança com o nome do livro e que a personagem e meio gordinha.

Super indico a Meg cabot, é uma das minhas autoras preferidas.

Um comentário:

  1. Eu li apenas o primeiro dessa série porque era o único que tinha na biblioteca e até hoje não consegui ler os outros. Amo os livros da Meg e fico curiosa toda vez que vejo um título! Quero muito ler esse e o anterior. Ouvi dizer que ainda vai ter um quarto.
    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.