9 de agosto de 2013

Resenha: Sangue na Neve

D.D Warren é uma policial que precisa investigar o crime em que Tessa está sendo acusada de matar seu marido Brian Darby e sua filha Sophie.

Tessa é encontrada com o rosto fraturado e vários hematomas pelo corpo e ao seu lado seu marido morto no chão com três tiros no peito, e Sophie desaparecida. A pergunta que não sai da cabeça de Tessa é: "Quem você ama?"

 Tessa em muitos momentos do livro se mostra a assassina perfeita, é fria e sabe o que fazer para sentirem pena dela, e em outras horas ela se mostra sofrida e uma pobre vítima.

D.D acha que Tessa é culpada e quer provar isso de todas as formas, mas sempre acontece as reviravoltas e isso não a deixa contente.




Muitas coisas vão acontecendo e nos fazendo mudar de opinião, eu por exemplo, mudei de opinião a cada página, algumas horas eu ficava com pena de Tessa e em outros momentos com raiva.

"Quem você ama?" é a pergunta que vai levar a D.D Warren a uma resposta inesperada, respostas que D.D não imaginava que seria possível encontrar.

Amei o livro e amei D.D não vejo a hora de acompanha-la em outros casos.

Recomendo com certeza.




4 comentários:

  1. Eu gostei do livro, mas achei que tem muita "corrupção" por trás da explicação do mistério, o que torna as coisas meio reais. Não acho isso tão legal, haha.

    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa com esse livro, estão falando tão bem dele e do outro livro da autora. A vontade de saber quem matou o marido da Tessa é grande e onde está a filha!? Espero ler em breve.

    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  3. Oie :)

    Meu deus sinceramente depois da sua resenha só me resta ler o livro, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. TEnho curiosidade pra ler esse livro, mas não é o topo da lista.
    Eu gosto de mistérios então imagino que eu vá gostar desse livro.
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.