17 de agosto de 2013

Resenha: A Viagem do Tigre

Ren perdeu a memória e Kelsey está fazendo de tudo para conquistar o seu amado.

Kishan o irmão de Ren está cada dia mais apaixonado por Kelsey, que também está apaixonada, mas está dividida entre os dois irmãos (já vi essa história).

Ren se apaixona pro Kelsey mesmo sem lembrar de nada, mas ele acha que ela não deve ficar com ele.

Então Kelsey começa a namorar Kishan que faz de tudo para conquistar o coração dela por inteiro, e ainda assim não pode parar de procurar o terceiro presente de Durga para que possam ficar na forma humana por dezoito horas.




Ren depois que mudou, ficou chato e segue os outros ao invés de ter suas próprias escolhas.

Mas quando volta ao normal, ele começa ter iniciativa e correr atrás do que quer, principalmente da mulher que ama.

Desde o começo sempre preferi o Kishan (sempre prefiro os que não são os mocinhos) , e nesse livro a autora coloca o Kishan meio perdido, para que as pessoas continuem gostando mais do Ren, mas não adiantou, não quero Kelsey com Ren.

Gostei muito do livro, por enquanto foi o que eu mais gostei dos três.


Beijos e espero que gostem.





Um comentário:

  1. Oi,

    Eu tenho muita vontade de ler essa série de livros, porém, ainda me falta coragem (e dinheiro). Sou meio preguiçosa para séries D:

    Beijos,
    comoum-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.