31 de julho de 2013

Resenha: Medo de amar


Maria Lúcia mora com seus pais e irmã, namora com um rapaz chamado Gaspar, ela é uma garota muito ambiciosa, e junto com seu amigo Henrique decide fazer alguma coisa para subir na vida.

A única pessoa por quem Maria Lúcia sente alguma coisa é por seu pai, Floriano, o único que sede as vontades da filha. Já pela sua mãe e irmã, Maria Lúcia não sente nada, e nem se esforça para ser uma pessoa melhor.

Ela resolve fazer as pazes com uma garota da época em que estudava, Sônia, e com a falsa amizade decide se aproximar do irmão dela, para fazê-lo se apaixonar por ela e assim conseguir subir na vida.



Maria Lúcia termina seu namoro com Gaspar, apesar de amá-lo, para ficar com Eduardo, um homem rico.

Mas Maria Lúcia vai ter a punição por enganar as pessoas para ter o seu próprio bem-estar, Eduardo se apaixona pela Maria Inês, irmã de Maria Lúcia, e quando ela percebe decide que não pode perder esse homem rico, e mais uma vez apronta uma para se dar bem na vida.

Gostei muito do livro e recomendo com certeza, estou gostando muito dos livros do Marcelo Cesar, é o segundo que leio e gosto.

Aproveitem a leitura.

Beijos




3 comentários:

  1. Oi Bru.... a capa sugere uma moça tão apaixonada...

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  2. A história parece ser interessante. Gostei da capa também.
    Não conhecia o autor, mas pretendo ler o livro assim que possível.
    BJo

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro, ele tem uma trama bem interessante.
    Tem muitas pessoas assim na vida real que ficam pensando em se dar bem
    a custa dos outros, não é coisa só de novela não! Fiquei curiosa!
    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.