15 de julho de 2013

Resenha: A elite


A Elite é a sequência de A Seleção. Se você ainda não leu a seleção corre !! A resenha pode conter Spoilers.

Comecei lendo A Seleção pela capa, é me apaixonei pela historia. A Elite vai contar a continuação da historia, restando apenas seis participantes na disputa pelo coração do príncipe Maxon
.
Na elite, a gente intende mais sobre os rebeldes, mas fica mais confusa se a America fica com o Aspen ou o Maxon, além do mais com os surtos dela, você fica perdida na sua mente.

Quando você começar a ler não vai conseguir parar, a America fica cada vez mais confusa sobre as coisas e você acaba ficando muito curiosa querendo saber o que ela vai escolher.

O final me surpreendeu e me deixou muito feliz, pois era o que eu queria.


Sou louca pelo Maxon é espero que ela fique com ele, cada vez mais fico apaixonada por ele. Para você entender um pouco os acontecimentos, recomendo ler o príncipe, que é um ebook grátis disponível para baixar de graça no site da editora.

Ele tem uma visão do príncipe logo no inicio e antes de começar a seleção, são poucas paginas é vale a pena ler. Recomendo ler assim que terminar a seleção.

Posso dizer uma coisa estou louca pelo próximo livro da serie.


Um comentário:

  1. Quero muito começar a ler essa série, todo mundo diz que é muito boa e eu já percebi que é uma história bem interessante! Mesmo sem ler eu já torço pro Maxon, não sei como ele já me encantou kkk
    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.